旅人さん

E no Porto?

53 mensagens neste tópico

Ó pessoal, se se fazem meets na Margem Sul com um número razoável de pessoas, porque não combinar-se um no Porto? Haveria muita gente interessada, ou nem por isso? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... Porque não? Seria a oportunidade de conhecer alguma gente daqui. Se for numa altura prática, tipo fim-de-semana ou feriado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feriado é capaz de ser pior por causa dos transportes :P Uma Sexta ou Sábado seria o melhor, penso. O pessoal encontrava-se à tardinha, jantava e ia-se para os copos ou assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há meets no Porto todos os meses, às vezes mais que um por mês.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi aqui nada disso anunciado. E estou a falar de meet do pessoal aqui do fórum, não daqueles que já andam por ai há anos e conhecem-se todos e organizam as cenas entre eles :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

casadogilmeet.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é qualquer um que vai a minha casa : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que agora tu estais no porto. :>

Segundo consta estão sempre a haver meets (pelo menos no FB é o que parece), mas aparentam ser daqueles do género "leva a tua peruca de Miku para o centro comercial"

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no Porto há mais de 3 anos já, LOL.

Pois, eu estava a pensar mais em meets para o pessoal se conhecer e socializar, não para ir fazer cosplay para sítios aleatórios. Queria algo tipo os meets de 2004, bons tempos. Mas aposto que já cá nem anda ninguém desse tempo para "nostalgiar" comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É os anos que a gente se viu, lol

Vê no Facebook, acho que a maioria da "comunidade" é do Norte. Não serão meets como os de antigamente porque já nem há as pessoas do antigamente, mas pessoal bacano não há-de faltar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava é que o pessoal do Porto aqui do fórum se pronunciasse! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia Tabibito! É questão de arranjar um dia que haja pessoal disposto a ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Siga fazer o meet da praia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia Tabibito! É questão de arranjar um dia que haja pessoal disposto a ir.

Acho que primeiro temos de arranjar pessoas que queiram ir. Não houve muita gente a responder a isto até agora ):

Siga fazer o meet da praia.

Wat!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meet da praia foi epico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, desconheço tal meet.

Eu, Moonrunes-san, Mota, Kikuchi. Mais alguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há meets no Porto todos os meses, às vezes mais que um por mês.

Como disse A Madrinha, há muitos meet aqui no Porto

E os meets do AON - Aliança de Otakus do Norte, ainda no domingo houve o Loli Meet, que era para fazer cosplay de lolis (ainda houve alguns como a Rikka Takanashi :3) e mais um meet hoje à noite (noite de cinema ver Hobbit) e Braga amanhã.

Estes na maioria realizados nos Jardins do Pavilhão Rosa Mota (ou Palácio de Cristal se preferirem) e Via catarina (quando dá fome:P) e Galerias D. Henrique.

No AON (grupo de Facebook), https://www.facebook.com/groups/AONassociacaootakusdonorte/

são um grupo de pessoas que temos uma ligação de amizade e integramos os novos membros.

Também há de um grupo chamado New Nagareboshi todas os meses.

https://www.facebook.com/groups/129664807150392/?fref=ts

Que os recintos que usas são NorteShopping, Parque da Cidade (à beira do lago grande) e Jardim de S. Roque.

E outros que desconheça de grupos privados, mas fáceis de ver, por muito ocultos que sejam (não há muitos parques e shoppings no Porto xD)

bem espero que tenha ajudado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que existem esses meets a toda a hora, Bart. Mas, como já disse anteriormente, o que eu estava a propor era um meet entre o pessoal do fórum, não de uma comunidade mais alargada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E então, alguém com uma ideia mais concreta para este meet? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu organizava na boa, mas acho que há pouca gente interessada :( Ou então estão interessados e calados!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais