AlivE

Light Novel SAO

17 mensagens neste tópico

Boas, sou um grande fan de Sword Art Online e por isso decidi tentar comprar a light novel SAO para colecionar e ler mas ja procurei em várias lojas e nada. Por isso se alguem souber alguma loja ou pessoa que venda contacte.me pff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim só em Japonês. O sítio mais barato que conheço para as comprar é na YesAsia , mas é preciso ter cuidado para não vir a versão Chinesa :P e também não têm todos os volumes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera mais uns meses n digo anos para n assustar. De certeza que iram traduzir para ingles visto ao sucesso que Sword Art Online está a ter

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fico a espera com esperanças então :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também queria que fossem traduzidas! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até existem traduções, fan made claro, de quase todos os volumes e side stories que já sairam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até existem traduções, fan made claro, de quase todos os volumes e side stories que já sairam.

mas ler online não me cativa muito prefiro ter um livro na mão :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até existem traduções, fan made claro, de quase todos os volumes e side stories que já sairam.

mas ler online não me cativa muito prefiro ter um livro na mão :P

Eu até compreendo, mas caso não saibas Japonês terás muito que esperar. Não conheço muitas light novels que acabem traduzidas noutra língua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até existem traduções, fan made claro, de quase todos os volumes e side stories que já sairam.

mas ler online não me cativa muito prefiro ter um livro na mão :P

Eu até compreendo, mas caso não saibas Japonês terás muito que esperar. Não conheço muitas light novels que acabem traduzidas noutra língua.

Fico com muita pena se esta nunca for traduzida mas enfim so nos resta esperar :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem umas quantas em inglês (Death Note, Fullmetal Alchemist, Haruhi Suzumiya...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A LN do SAO já está a ser traduzida para inglês pela Yen Press, com o primeiro volume marcado para ser posto a venda a 22 de Abril de 2014. Se quiseres comprar, experimenta na Amazon UK, é por onde mando vir mangas (eles fazem portes de envio gratis a partir de 25£ ou um pouco mais, n tenho a certeza).

Se gostas de Light Novels e queres lê-las, mas não gostas de ler online, já pensaste em arranjar um Kindle/Kobo? Eu comprei um exactamente porque na altura queria ler SAO e HSDxD mas não gostava de ler online (nem podia porque os meus olhos sofrem bue a ler ao PC  ^_^), dá para transferires as traduções da Baka-Tsuki/NanoDesu/CLTrans/wtv em formato digital e lê-las lá quase como se fosse um livro normal. Digo-te já que neste momento já despachei montes de LNs graças a ele e os meus olhos agradeceram  :P. Tens é de te habituar a teres todas as imagens a grayscale.

Se estiveres interessado em comprar LNs já traduzidas, todos os links a bold estão licenciados nos states: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_light_novels 

Espero que tenha ajudado  ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A LN do SAO já está a ser traduzida para inglês pela Yen Press, com o primeiro volume marcado para ser posto a venda a 22 de Abril de 2014. Se quiseres comprar, experimenta na Amazon UK, é por onde mando vir mangas (eles fazem portes de envio gratis a partir de 25£ ou um pouco mais, n tenho a certeza).

Se gostas de Light Novels e queres lê-las, mas não gostas de ler online, já pensaste em arranjar um Kindle/Kobo? Eu comprei um exactamente porque na altura queria ler SAO e HSDxD mas não gostava de ler online (nem podia porque os meus olhos sofrem bue a ler ao PC  ^_^), dá para transferires as traduções da Baka-Tsuki/NanoDesu/CLTrans/wtv em formato digital e lê-las lá quase como se fosse um livro normal. Digo-te já que neste momento já despachei montes de LNs graças a ele e os meus olhos agradeceram  :P. Tens é de te habituar a teres todas as imagens a grayscale.

Se estiveres interessado em comprar LNs já traduzidas, todos os links a bold estão licenciados nos states: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_light_novels 

Espero que tenha ajudado  ;)

Sim esta informação até que vem bem a calhar, apesar de já nao estar muito interessado no SAO, continuo a querer lê-lo, bem como outras light novels que conheço.

Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A novel está interessante, gosto bastante do estilo de escrita e tem um plot bastante interessante. Ficas é um bocado "yikes!  :blink:" com o passar do tempo, porque a Asuna é tipo Overly Attached Girlfriend, ao ponto de ter um GPS+medidor de pulsação implantado no Kirito... (com o consentimento dele diga-se)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aki em leiria , tens uma loja que vende muitos mangas em portugues , como por exemplo , naruto , evangelion  e provavelmente SAO 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aki em leiria , tens uma loja que vende muitos mangas em portugues , como por exemplo , naruto , evangelion  e provavelmente SAO 

A Light Novel de SAO ainda não foi traduzida para inglês quanto mais para português .-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

épa nao sei , simplesmente , dei a hipotese

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais