Kamikaze

Death Note

13 mensagens neste tópico

Alguém sabe de alguma loja ou site que venda nendoroids ou petit nendoroids de Death Note?

Já ando há bastante tempo à procura.... :\

post-17083-0-03036200-1353614391_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A amazon.uk tem mas são caros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia a AmiAmi. É seguro? Acho que não se podem escolher as figuras pretendidas.. :\ É aleatório

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. Mas existem alguns sites onde dão a hipótese de escolher. Mas obrigada na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses sites não são de empresas oficiais, por isso é claro que dão hipótese de escolher.

Esse tipo de figuras são mesmo suposto serem aleatórias, de modo a serem trocadas entre pessoas para se poder completar a colecção. O problema é que em muitos países é difícil fazer isso...

Mas pronto, não tens de quê. Sempre disposto a ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso ganhei uma mini figura do Mello. Se bem que não gosto da figura porque está com cara de de sei lá o quê :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso ganhei uma mini figura do Mello. Se bem que não gosto da figura porque está com cara de de sei lá o quê :(

Se não a quiseres, tou sempre aberto a presentes de natal...

dita_omfg_eyes.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também....!!!! :m204:

Epá, que sorte X) ADORO o Mello, qualquer que seja a cara que ele tem :wub:

É este não é?

death-note-nendoroid-petit-mello-light-misa-ryuki-original_MLB-F-2784153096_062012.jpg

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup é essa mesmo, preferia ter ganho o N mas pronto, lá ganhei essa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério???! Eu odeio o Near. :bored: Se o tivesse trocaria contigo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • JUCA
      Por JUCA
      PRIMEIRA LIÇÃO. ( Saisho no ressun )
       

       
       
       
       Yó Pessoal! Eu decidi criar este tópico onde sem duvida até ao fim do ano vão aprender japonês.  A ideia é eu colocar aqui, alguns dos vídeos da bela professora Misa, e fazer-vos uma pergunta relativo ao conteúdo. Na semana seguinte coloco a resposta da questão da semana anterior, dou pontos a quem respondeu correctamente e coloco um novo vídeo e uma nova questão. Os videos são em inglês, tentei encontrar com a mesma qualidade em português mas não encontrei. Não procurei exaustivamente, pelas razões mencionadas no vídeo acima. Para um bom acompanhamento destas lições agradeço que tenham o vosso inglês bem estudado e aprendido.
      Vou tentar ser mais assíduo e pontual que os vídeo-podcasts.
      Informo-vos que a partir do momento que este tópico foi criado, todos os membros do fórum Anime Portugal (anime.pt) incluído Mike, passaram a ser, alunos daqui. A vossa participação vai ser registada e conta para a nota.  É sem porcento garantido que vão aprender japonês até ao fim do ano, e podem devolver-me o dinheiro se não ficarem 100% satisfeitos.
       
      Questão 1) A que anime pertence o personagem do gif (imagem antes/por-cima do vídeo)?
       
       
    • Discrelia
      Por Discrelia
      Heyo~
      Maskin Challenge está de volta e mais uma vez fiz um design! T-shirt está à venda até dia 24 de julho!
       
      ONLINE STORE: https://www.maskin.pt/p/19
       
       

       
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mais uma comédia com estreia marcada para a Primavera
       
      No dia 7 de Abril de 2017 estreia a adaptação para anime da mangá em estilo 4-koma Hinako Note da autoria de Mitsuki.
       
      Staff

      Realizador: Tooru Kitahata (Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next)
      Co-realizador: Takeo Takahashi (Maoyuu Maou Yuusha)
      Composição: Tatsuhiko Urahata (Rokka no Yuusha)
      Design de Personagens e Direcção-Geral de Animação: Kazuyuki Ueda (Hello!! Kiniro Mosaic)
      Música: Yukari Hashimoto (3-gatsu no Lion)
      Estúdios: Passione
       
      Tema de Abertura: A-e-i-u-e-o Ao! por Gekidan Hitotose [Hinako Sakuragi (M.A.O), Kuina Natsukawa (Miyu Tomita), Mayuki Hiiragi (Yui Ogura), Chiaki Ogino (Hisako Tojo) e Yua Nakajima (Marika Kouno)]
      Tema de Encerramento: Curtain Call!!!!! por Gekidan Hitotose [Hinako Sakuragi (M.A.O), Kuina Natsukawa (Miyu Tomita), Mayuki Hiiragi (Yui Ogura), Chiaki Ogino (Hisako Tojo) e Yua Nakajima (Marika Kouno)]
       
      Elenco
       
      Hinako Sakuragi: M.A.O (Flip Flappers)
      Kuina Natsukawa: Miyu Tomita (Oshiete! Galko-chan)
      Mayuki Hiiragi: Yui Ogura (ViVid Strike!)
      Chiaki Ogino: Hisako Tojo (Shakunetsu no Takkyuu Musume)
      Yuna Nakajima: Marika Kouno (Sore ga Seiyuu!)
      Ruriko Kuroyanagi: Yuri Yoshida (Mikakunin de Shinkoukei)
       
      Sinopse
       
      Hinako é uma menina tímida que vive no campo, contacta muito com os animais e tem dificuldade em falar. Para melhorar as suas capacidades de comunicação, ela inscreve-se num liceu de Tóquio e planeia juntar-se ao clube de teatro. O seu quotidiano vai ser ainda mais peculiar do que Hinako espera quando descobre que a sua residência é uma livraria de segunda-mão e uma das suas companheiras é uma bonita rapariga que devora livros.
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga