Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mav-san

Dobragem/Voice acting/Whatever

6 mensagens neste tópico

Deu-me a ideia há uns dias de que com um pouco de sorte ainda posso ter jeito para o voice acting, e já que a minha namorada também está interessada pensei why not. So, alguém sabe-me orientar a coisa?

Editado por Mav-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu-me a ideia há uns dias de que com um pouco de sorte ainda posso ter jeito para o voice acting, e já que a minha namorada também está interessada pensei why not. So, alguém sabe-me orientar a coisa?

Existem alguns grupos de fandub em Português, por aí, parece-me uma boa forma de começar. Espera que alguém que esteja dentro desse assunto venha aqui dizer alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem alguns grupos de fandub em Português, por aí, parece-me uma boa forma de começar. Espera que alguém que esteja dentro desse assunto venha aqui dizer alguma coisa.

Hmm... thanks, mas não era exactamente por aí que queria chegar. Lembro-me de há uns tempos andar por ai noticias de castings para dobragens. Os castings estão sempre abertos ou é apenas de vez em quando?

E se puderem passar infos de agências de dobragem, também era nice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amigo meu tentou e diz que é muito difícil mesmo... normalmente só por cunha :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, fui eu que divulguei esse casting aqui no fórum. :lol:

Na altura, eles (os 112 Studios) disseram que iam fazer outra vez. Até à data, nada...

Apesar de ser difícil ser-se escolhido, a experiência de um casting é sempre divertida: vale a pena. Pelo menos, deixas lá o teu registo e há a probabilidade de te chamarem, o que não acontece com quem não experimenta sequer...

Eu divulgo sempre tudo aquilo que sei sobre o assunto (também é um sonho que tenho). Já fui a vários estúdios e penso que os que mais facilmente aceitam "gente do povo" para tentar a sua sorte são as PSB e os 112 Studios. Liga para lá, insiste e eles acabam por te marcar um casting.

Há uns a que nunca fui mas parece que basta enviar um e-mail para [email protected] para ires à Santa Claus Audiovisual.

Não sei de onde és mas, se fores lá de cima, arrisca ir à Somnorte. Sei de uma rapariga anónima que conseguiu ir lá através de uma marcação.

Para já, é tudo. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks. E nop, sou alfacinha.

Mandei e-mails para os três estúdios (112, PSB e Santa Claus), com sorte um deles há-de dar uma resposta positiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0