imPLUS

Hungry Joker

24 mensagens neste tópico

Hungry Joker

13986307_r1Dig.jpeg

Sinopse:

In the 2100s, a new virus has arisen that has dramatically evolved the wildlife into deadly monsters. Humans have been left behind by the virus's explosive evolution, and they are facing extinction. The only protection humanity has is the government's battle scientist organization, known as the White Jokers.

Alice and her little sister Mona live in an isolated island city, where they have no hope of either running away or being rescued by the far-off government's White Jokers. Alice is determined to protect her little sister, but she and her handguns may stand no chance against a major attack. One day, a strange boy in a white lab coat, with a mysterious timer floating over his head, appears. Is he a White Joker, and will he be able to protect their little city?

Estreou há bem pouco tempo. O único capitulo que tem, apesar de ser um primeiro capítulo cliché, é bem usado e interessante. A ver se terá sucesso ou não.

Bem, eu gostei do primeiro capítulo. Venham os próximos!

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe, se calhar vou mesmo dar uma olhada nesse 1º capitulo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe, se calhar vou mesmo dar uma olhada nesse 1º capitulo

Dá Hatak! Não te vais arrepender, e assim ficava com a sensação de não ser o único no fórum a seguir. :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe, se calhar vou mesmo dar uma olhada nesse 1º capitulo

Dá Hatak! Não te vais arrepender, e assim ficava com a sensação de não ser o único no fórum a seguir. :lol:

Lol, adoro ser solidário

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver XD. Gosto de começar a seguir mangas novas

Gostei muito da hist, agora, na minha opinião ele utiliza um preto muito carregado e muitas das vezes tive dificuldades em perceber a cena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver XD. Gosto de começar a seguir mangas novas

Gostei muito da hist, agora, na minha opinião ele utiliza um preto muito carregado e muitas das vezes tive dificuldades em perceber a cena

Então se visses o one-shot..

Está bem melhor agora, é apenas uma tentativa de dar um ar sombrio, não desgostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver XD. Gosto de começar a seguir mangas novas

Gostei muito da hist, agora, na minha opinião ele utiliza um preto muito carregado e muitas das vezes tive dificuldades em perceber a cena

Então se visses o one-shot..

Está bem melhor agora, é apenas uma tentativa de dar um ar sombrio, não desgostei.

e o gajo a mandar sangue do nada XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao fiquei nada impressionado com este 1º capitulo. Ainda é cedo para falar da historia, mas para ja a permissa parece demasiado banal. A arte é confusa em certos paineis.

Posso estar enganado mas a nao ser que melhore bastante com os proximos capitulos, não vejo a manga a chegar ás duas dezenas de capitulos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro capítulo podia estar melhor, mas fiquei com curiosidade em relação ao próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o segundo e curti, parece ter potencial para sair daqui um bom manga, mas o tempo o dirá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li o segundo e só fiquei foi confuso. O que aconteceu ao timer que devia estar em cima dele? Parece que mudou a história completamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste cap mas também fiquei confuso com essa cena do timer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo capítulo só me deixou confusa quanto à opinião que tenho da mangá, que ainda não existe propriamente... Valerá a pena continuar a ler? Quem sabe é daquelas que só começa a levantar asas no final do primeiro volume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou continuar, também acho que não vai sair daqui algo para além do mediano, mas para já, lê-se bem.

Edit: Btw, o que vos está a fazer confusão, Natos e Drag? :blink:

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou continuar, também acho que não vai sair daqui algo para além do mediano, mas para já, lê-se bem.

Edit: Btw, o que vos está a fazer confusão, Natos e Drag? :blink:

Não existir aquele timer do tempo de vida em cima dele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou continuar, também acho que não vai sair daqui algo para além do mediano, mas para já, lê-se bem.

Edit: Btw, o que vos está a fazer confusão, Natos e Drag? :blink:

O timer, e acima de tudo o facto de a história do 2º capitulo não ter nada a haver com a do 1º. Parecem duas mangas diferentes com o mesmo protagonista

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão-me é a confundir a mim.

O que tem de confuso ele enganar o mascarado com um explosivo em forma réplica da maçã verdadeira?

Bem, a mim o 2º capítulo veio-me prender ainda mais, principalmente por ter acabo o capítulo a dizer que aprendeu várias coisas com Deus.

o facto de a história do 2º capitulo não ter nada a haver com a do 1º. Parecem duas mangas diferentes com o mesmo protagonista

I disagree with you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão-me é a confundir a mim.

O que tem de confuso ele enganar o mascarado com um explosivo em forma réplica da maçã verdadeira?

Bem, a mim o 2º capítulo veio-me prender ainda mais, principalmente por ter acabo o capítulo a dizer que aprendeu várias coisas com Deus.

o facto de a história do 2º capitulo não ter nada a haver com a do 1º. Parecem duas mangas diferentes com o mesmo protagonista

I disagree with you.

acabei de descobrir o que se passou. O que eu e o Dragneel lemos como 1º capitulo deve ter sido um one-shot. Fui agora ao 1º capitulo noutro online reader e era diferente do 1º capitulo que tinha lido

este foi o que lemos e originou a confusão

http://mangafox.me/m...ker/c000/1.html

se leres esse one-shot e depois leres o 2º capitulo vais ver o porquê da nossa confusão

Editado por Natos
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão-me é a confundir a mim.

O que tem de confuso ele enganar o mascarado com um explosivo em forma réplica da maçã verdadeira?

Bem, a mim o 2º capítulo veio-me prender ainda mais, principalmente por ter acabo o capítulo a dizer que aprendeu várias coisas com Deus.

o facto de a história do 2º capitulo não ter nada a haver com a do 1º. Parecem duas mangas diferentes com o mesmo protagonista

I disagree with you.

acabei de descobrir o que se passou. O que eu e o Dragneel lemos como 1º capitulo deve ter sido um one-shot. Fui agora ao 1º capitulo noutro online reader e era diferente do 1º capitulo que tinha lido

este foi o que lemos e originou a confusão

http://mangafox.me/m...ker/c000/1.html

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Pronto, leste o one-shot então. XD Agora faz sentido quando o Drag reclamou do preto carregado e de ser difícil de perceber alguns desenhos, e eu lhe disse que o one-shot estava bem pior. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Pronto, leste o one-shot então. XD Agora faz sentido quando o Drag reclamou do preto carregado e de ser difícil de perceber alguns desenhos, e eu lhe disse que o one-shot estava bem pior. :lol:

não é que isso mude o facto de achar que esta manga nao vai durar muito. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Miru
      Por Miru
      Hey hey. 
      Estou a vender em conjunto ou separado 27 volumes do manga Bleach. Os mangas encontram-se em bom estado e sempre foram muito estimados.
      Vendo a 6€ cada ou 150€ os 27 volumes.
      Entrego em mão na zona de Lisboa ou posso enviar por correio mas os portes ficam a vosso cargo.
        Em anexo podem ver os volumes todos que estão para venda.
      Se quiserem mais alguma info é só dizer.

       

    • imPLUS
      Por imPLUS
      Para quem não conhece, isto é uma série da JUMP.
      Dizem que isto é um gag manga engraçado e tal..
       
       
      Não há muita informação mas parece que isto vai estrear já em Agosto deste ano.
    • Hibari
      Por Hibari
      Quem lê Bakuman sabe bem o que isto é, mas para quem não lê eu passo a explicar, todas as semanas os leitores da Jump no Japão votam sobre os capitulos que mais gostaram e na semana seguinte os mangas são posicionados pela ordem de votos, por exemplo se Bleach foi o manga mais votado durante a semana 25 na semana 26 vai ser o primeiro manga a aparecer na revista, e se o One Piece for o segundo mais votado vai ser o segundo a aparecer e por ai fora.
      Os mangas que ficam no bottom 5(por vezes 6) são aqueles em risco de serem cancelados, a própria Jump notifica os leitores sobre esse bottom(5 ou 6).
      Bem aqui vai o rating desta semana, se o pessoal se interessar eu posso postar aqui todas as semanas os próximos ratings.
      1º - Baku-man (Color & Popularity Results)
      2º - Naruto
      3º - Bleach
      4º - Reborn (Cover, Color, & Scoop)
      5º - Nurarhyon no Mago
      6º - Toriko
      7º - Kashikoi
      8º - Inumaru Dashi
      9º - Kuroko no Basket (Color & 25 pages)
      10º - Hôkenshitsu no Shinigami
      11º - Kochi Kame
      12º - Beelzebub
      13º - Wajima
      14º - Ane Dokî
      15º - Sket Dance
      16º - Gintama
      17º - Medaka Box
      18º - Psyren
      19º - Akaboshi
      20º - Kagijin
      21º - Jaguar
      One Piece (Absent)
      Aqueles que estão a bold são os tais bottom 5, pelo que estive a ver de semanas anteriores o bottom 5/6 varia muito mas há 3 mangas que estão lá sempre: Akaboshi e Kagijin, por isso quem for fã destes 3 pode preparar-se porque não devem tardar a serem cancelados.
      Gintama costuma estar sempre no top 10 mas parece que o capitulo da semana anterior foi uma grande porcaria.
      E quem estiver interessado em saber o rating de One Piece foi segundo, por isso se não tivesse absent teria vindo logo a seguir a Bakuman.