Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

styx1979

Boas tardes !

17 mensagens neste tópico

Boas, como dá para ver sou novo no forum mas fã de anime/manga ha muitos anos, nao nasci cá mas sim em frança e na minha juventude ( tou um cota 33 anos já são alguns ) deu-se um boom de anime / cultura japonesa lá.

Quando cá cheguei ia morrendo ao ver 2 canais ( sim ... rtp1 e rtp2 ) e assistir aos ursinhos carinhosos, scooby doos e danger mouse .... rofl

Ao longo do tempo tenho visto a evolução de uma comunidade crescente em portugal e finalmente parece que as coisas estão encaminhadas.

Espero passar por aqui bons momentos e conhecer algumas pessoas que partilhem o meu gosto por cultura japonesa/anime ... mais vale tarde que nunca , tantos anos á espera !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo chefe, espero que gostes e te divirtas por estas bandas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeeahh! Alguém mais velho que eu :lol:

Bem-vindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha achei piada à tua intro xD mas sim, de facto... ursinho carinhosos e afins depois de teres estado habituado a anime raw awesomeness... compreendo-te xD

Bem vindo, btw :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui os ursinhos carinhosos ! :P Mas uns aninhos mais tarde já apanhavas Tsubasa, Saint Seiya, Yamato, Conan, entre outros, podia ser bem pior..

Bem vindo :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais