Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

mariamcardoso

Duvida fan art

7 mensagens neste tópico

N sei se isto já foi perguntado mas cá vai...

Eu posso submeter fanart que não tenha sido desenhada por mim? É que eu não desenho, só pinto!!! :oops:

Tenho autorização dos criadores das imagens para as submeter desde que diga que foram criadas por eles!!! :P

Posso submeter?! ^^!

E posso submeter arte que não pertença a nenhum anime na fanart?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho autorização dos criadores das imagens para as submeter desde que diga que foram criadas por eles!!! :P

Pois' date=' desde que coloques os créditos podes colocar fanarts de outras pessoas.

E posso submeter arte que não pertença a nenhum anime na fanart?!

Epá isto é um fórum de anime/manga... não digo que não possas podes submeter um outro trabalho sem ser de anime, mas não coloques tipo 1 fanart de anime e 20 fanarts de outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So keria saber se na secçao de fan art se em vez possermos desenhos podemos por trabalhos de photoshop tipo renders. wallpapers, avatares. signs. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em minha opinião não, até porque a forma como o tópico está apresentado actualmente é: "Mostra os teus dotes de desenho". Mas como disse é a só a minha opinião.

Até que ponto wallpapers, avatares e signs feitos em Photoshop são considerados fan art?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o proprosito mas na Galeria de imagens podes lá colocar wallpapers

e ate tens um espaço para os membros colocarem as imagens .. corrigam-me se tiver enganado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nao é permitido ...proponho a abrir uma secçao de GFX ...que é exactamente isso ...

a secçao ate se pode chamar GFX e se quiserem um forum com isso e so pedir que exemplifico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Até que ponto wallpapers, avatares e signs feitos em Photoshop são considerados fan art?
:?

Eu kundo a isso nao estou de acordo se o desenho e comsiderado fan art pork uma uma sing ou uma avatar k nos criamos nao pode ser comsiderada os dois nascem da imaginaçao do seu criador em ambos houve trabalho para sua realizaçao. Eu por exemplo tirai artes e para mim da mais trabalho criar um avatar do k desenhar . Em resumo apesar de serem coisas completamente diferentes ambos expressam o fascinio do seu criador pela serie ou pela personagem la representada.

Kundo a criaçao numa secçao GFX até podia ser engraçado mas isso depende dos operadores.. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais