Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

phokxinhuh

Hey!

16 mensagens neste tópico

Boas,

Antes de mais gostaria de agradecer ao membro que me ajudou no facebook da Anime Portugal quando eu não me conseguia registar.

Chamo-me André Diogo, tenho 22 anos e sou de Lisboa, podem me tratar por phokxinhuh (diminutivo de fox escrito de maneira estranha para ser único), já trabalho como designer freelancer à 6 anos e o facto de trabalhar em casa permite-me alimentar outros projectos, como a AccelZone, e interesses, como Anime entre muitos outros claro ^^

Se tivesse de fazer um Top10 de animes preferidos, sem qualquer ordem específica: Soul Eater, Death Note, Fullmetal Alchemist:Brotherhood, Deadman Wonderland, Code Geass, Accel World, Sword Art Online, Guilty Crown, Steins;Gate e Mirai Nikki.

Podem visitar o meu perfil no MyAnimeList ou o meu Blog Anime para mais opiniões sobre as minhas preferências.

cya~

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDO!

Tens um top interessante. Levas um like pelo Mirai Nikki e pelo CG xD

Espero que te divistas por cá!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

És muito aticvo pelas internetes ao que parece :P,gostei do tumblr e do site. Ainda viste pouca coisa,mas à medida que vais vendo começas a ter outra noção das coisa,por exemplo,acho que dás notas muito altas a animes de 3ª categoria,isso inclui mirai nikki. :P Diverte-te e vai tirando ideias sobre o que ver a seguir por aí.Se quiseres abre um tópico na secção de anime geral e pode ser que fiques a conhecer coisas mais requintadas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, espero que gostes da estadia : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kikuchi

~ Obrigado, dois animes que merecem sem dúvida :)

el.psy.congroo

~ Trabalhar como WebDesigner faz-me ser activo neste tipo de coisas x) Tenho a noção que muitas pessoas não concordam com as minhas notas, porque não classifico se um anime é bom ou mau, história/personagens/desenho bom ou mau, classifico pelo que eu gostei dele, dei 9 a Mirai Nikki que no MAL as notas rondam 8/9/10 por isso nem parece assim tão injusto, foi um anime que gostei bastante dai a nota alta. Mas pronto, respeito a tua opinião sobre isso ^^

Kurotsuki

~ Obrigado :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-Vindo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas xerife, gosto do top (só SAO é que não é aquela coisa, para mim claro), espero que gostes e te divirtas por estas bandas

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yahiba

~ Obrigado :)

Dragneel

~ Pois, SAO afirmou-se melhor até acabar o arco inicial, acho que desceu muito de produção por ter um número muito menor de capítulos que o primeiro arco, agora fico sempre com a sensação que o episódio acabou e não aconteceu nada :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! o/

Espero que gostes disto por aqui.

Essa lista do myanimelist está um pouco vazia pá.

Vê One Piece!! =D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death The Kid

~ Obrigado :)

imPLUS

~ Não és a primeira pessoa a dizer-me isso, mas a quantidade de episódios para se ver é absurda xD logo a moral para se começar é nenhuma. Talvez quando eu acabar o que tenciono ver, eu vá vendo One Piece aos poucos :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo André :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemmm Vindoooo o/

Um like pela tua lista de anime preferidos, onde tens o meu amado Fullmental Alchemist Brotherhood e Code Geass *-*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graves / Mira / Drikaoli

~ Obrigado :)

Jessie Ann

~ Dois animes excelentes sem dúvida :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais