Kiba

[Ajuda] Ver preços de produtos Amanhecer e UltraPro

4 mensagens neste tópico

Bem é assim a minha mãe vai abrir um mini mercado e eu é que trato de fazer as listas de produtos e por o preço neles (com ajuda de software de gestão da Sage) sobre o preço S/IVA do fornecedor (Recheio, Lactogal etc.) adiciona-se 20% e a minha mãe tem passado a vida a dar-me cabo do juízo a dizer que os produtos Amanhecer, Surf e UltraPro estão muito baratos (custam 2-3x menos que os produtos de marca (Quanto, Ovolmlatine, Fairy)) eu já lhe disse para ir espreitar a concorrência mas não me dá ouvidos.

Eu não tenho vagar para isso, acordo ás 8:30h fico na loja até as 20h, por isso se alguém puder por aqui preços agradecia. Depois se quiserem posso meter fotos da loja e do meu novo puppy. :)

Editado por Kiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D Já lá tive, como a minha mãe não quer fazer o serviço lá tenho eu que me matar em trabalhos ao ir cuscar os mini mercados da área. Eu faço os preços e depois vem por defeito. Ela quis meter-se no negócio do qual não percebe nada e também não arranja alguém que perceba do assunto (fazer os preços). :angry: Eu já tenho as mãos cheias a adicionar os produtos no PC, trabalho das 9 ás 20h e não recebo nada e ainda tenho que ouvir a minha mãe resmungar. Ela já anda passada como os tipos da Beira Sumos que foram uns ladrões e com o electricista da treta.

Eu quero ver como é que vai ser quando a loja estiver aberta, a minha mãe não quer contratar ninguém e ela duvido que vá saber lidar com a máquina (ela já faz merda a lidar com o carro). :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.