JoPedroo

Area D

8 mensagens neste tópico

Bem, este mangá é relativamente recente, sendo serializado na Shonen Sunday.

Até agora parece-me bastante interessante e com futuro.

Segundo o Baka-Updates Mangá: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=75545

"The "prison survival action" story is set after the sudden emergence of special powers in certain pockets of humanity. To deal with these so-called "Altered," a mysterious remote island prison named "Area D" was built."

25 capítulos até agora: http://www.mangareader.net/area-d-inou-ryouiki

post-19544-0-72978100-1351553025_thumb.j

post-19544-0-78748800-1351553035_thumb.j

post-19544-0-18951500-1351553041_thumb.j

post-19544-0-34866300-1351553045_thumb.j

Editado por JoPedroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta manga é excelente e recomendo a todos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo muito bom, um manga já não me deixava com tanta expectativa à muito tempo, é um manga completo. Original ( ao inicio parece deadman wonderland, mas não tem nada a ver), personagens bem desenhados e interessantes, poderes e habilidades originais e um desenho excelente.

Leiam isto ou não sabem o que perdem! True story!

Editado por Itachi89
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish fogo, eu fui ler umas paginas e gostei do char design e ilustraçao e vens me falar em deadman wondershit...nem me digas nada porque eu odiei isso... ainda assim vou dar uma olhada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois dos spoilers que apanhei agora na net

 

tenho mesmo de começar a ler isto 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem comecei a ler hoje, a historia e personagens sao boas os detalhes tao bem concebidos mas...

 

a historia parece de Deadman Wonderland, depois ah personagens bem parecidas com personagens de outros animes x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baloney! 

 

é verdade que faz lembrar a inicio o ranhoso DW. mas a qualidade desta série transcende à distância essa mediocridade. Li nas ultimas 24h os 49 capítulos lançados e estou completamente rendido. Pode usar uma formula famosa nos últimos anos pelo DW, mas isto tem uma componente quase tão forte quanto Trigun, isso sim, pois a linha essencial que tem me pendurado é o mistério que envolve os irmãos, já que já se percebeu que o Ray\Rei acaba por se tornar uma espécie de Knives da história (Claro que o Knives e o Vash tinha um outro charme bastante apelativo, mas é um pouco semelhante)

 

 

Que venham daí mais capitulos pleazze!!!!

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fanboy disto, ando viciado nesta porra; Antes-de-ontem decidi acabar isto e fiz uma maratona pequena e já li os 107 capítulos. Pá, isto é excelente, perfeito para mim. De alguma maneira, faz relembrar Psyren, mas com uma arte muito melhor e com mais superpowershit. O desenho disto é perfeito e a história também está a ser bastante boa.

 

Gosto bué da chars e as batalhas são bacaninhas também. Isto tem estereótipos para corpos a roçar o impossivel, mas pá, este deve ser o único manga que se eu tiver um corpo remotamente parecido com os personagens masculinos faço cosplay, do butler ou do Kaito Yuuki. Até agora os meus preferidos são o principal (ofc), o irmão badass do gajo e os dois ali em cima. Apesar do butler não fazer muito, I like him anyway. Há fan-service pós gajos também, felizmente.

 

Mas os desenhos neste manga são o ponto mais forte, os outros aspetos não ficando muito atrás, claro.

 

As imagens são estas, não tou a conseguir pôr. Já tentei 50 vezes, não sei que se passa.

 

Butler:

 

http://vignette1.wikia.nocookie.net/aread/images/b/ba/Mr._Butler.jpg/revision/latest/scale-to-width/280?cb=20131018155515

 

Kaito Yuuki:

 

http://vignette2.wikia.nocookie.net/aread/images/b/ba/Deserted_House.png/revision/latest?cb=20121008152213

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais