Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Senju

Boas

13 mensagens neste tópico

Boas xD

Estava todo contente no facebook a ver as páginas brasileiras sobre animes quando decidi parar para pensar um bocado... caramba, tem de haver pelo menos uma de animes portuguesa!! e há! xD quando tentei registar-me com o meu nickname (Senju) descobri que o nome já estava a ser utilizado... estranho!! então no animeplanet sou o único a usar este nome e neste português alguém já está a usar o meu nick?? e não é que quando tentei fazer log in este misterioso Senju era mesmo eu?? xD LOL afinal já cá tinha estado há bastante tempo xP

anyway o meu "nome" é Senju, já tenho alguns aninhos e sou do Porto. Senju em honra à minha personagem preferida, Tsunade xD Da minha lista de animes preferidos constam (por ordem, acho xP) FMA, Death Note, Higurashi, Elfen Lied, Mirai Nikki entre outros...actualmente estou a ver SAO, e a última desilusão que apanhei foi a ver Ao no exorcist.... e claro, comecei a interessar-me por animes por causa de Naruto xD sou fan incondicional da Tsunade! hahaha mas para ser sincero agora só acompanho mesmo a manga...

Para me porem feliz basta pedirem a minha opinião sobre um anime qualquer que vi xD sou capaz de ficar a falar horas eheheh aliás, num passado recente até cheguei a escrever para um blog sobre Naruto...e ainda tive dois blogs brasileiros à perna eheheh mas não, acabei por me cansar... em minha defesa a manga estava uma grande seca nessa altura!!

Actualmente estudo Economia no Porto e dou explicações ao secundário.. é sempre engraçado vê-los com um ar muito chocado: "tens desenhos no teu ambiente de trabalho?!" hahahaha e a minha resposta és sempre: "então não sabes quem são??" e, a medo, lá me respondem que sim xD e até vão acertando!! enfim, não sei muito bem quanto tempo vou passar aqui, por isso decidi fazer uma apresentação maiorzinha, para ao menos ter um post em condições!! hahahah

Qualquer coisa avisem, estou aberto a qualquer pergunta/comentário/whatever xD

cya

Senju

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assustei-me quando vi o tamanho da apresentação, mas nem foi aborrecido de ler xD

Ganhaste um "like" pelo teu avatar e por teres citado em primeiro lugar o FMA na tua lista de "preferidos" B)

Bem Vindo

Diverte-te por cá o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, Senju, espero que gostes da estadia o/ Aproveita que redescobriste o AP para participares mais : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDO xD

Levas um like pelo MIrai Nikki e por seres mais um aqui do norte xD

Espero de te diviratas por cá!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome, hope you enjoy the place :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo a esta família Senju :) Tsunade ftw :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Senju!! o/

Bem-vindo, espero que gostes enquanto por cá estiveres. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora Senju a mim gozavam-me na escola por colocar anime no ambiente trabalho e diziam que era apaixonada por aquilo realmente sou, enquanto outros ficam no google a procura do ben affleck e outros.

E fiquei super happy tambem adoro FMA foi o meu anime favorito e incial, o que me fez descobrir, saber o que era anime.

Bem nao me posso dissipar visto que é um topico de apresentacao, por isso se bem vindo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo de volta xerife, espero que gostes e te divirtas por estes lados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais