Kiba

Procuro cachorro rafeiro

32 mensagens neste tópico

Alguém ou sabem de alguém que tenha um cachorro rafeiro de porte médio (10-12kg) para dar?

Ontem tive de mandar a abater a Kiara, ela tinha 8 anos e agora isto aqui em casa é muito triste. :( Quando o meu Leão morreu a Kiara foi o meu apoio.

A Kiki, quando ainda estava gordinha.

45442170.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa foto foi tirada quando ela estava morta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por alguma razão ela gostava de dormir assim, já a apanhei a dormir no sofá com a cabeça pendurada.

Peluches já tenho 1 no carro.

dscf1777r.th.jpg

Essa foto foi tirada na noite antes de a levar para abater. Ela estava a dormir sentada, porque tinha problemas em respirar.

Ela tinha vários tumores e durante 3 meses eu e o vet lutamos contra eles e o último medicamento (Previcox 57mg) só veio piorar as coisas. A coitada já não consegui estar deitada e dormia sobre as 4 patas ou sentava-se sobre as patas traseiras e encostava-se a alguma coisa para a apoiar. O tumor apanhou-lhe garganta e os pulmões.

E QUE TAL PARAREM COM ESSA PORCARIA DE COMENTÁRIOS. NÃO TEM PIADA NENHUMA. SE FOSSE UMA PESSOA QUERIDA A VOCÊS JÁ NÃO FAZIAM ESSES COMENTÁRIOS.

Editado por Kiba
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já passas-te por aqui?

http://www.adopta-me.org/

Peço desculpa, não era essa a minha intenção. Retiro o que disse.

Editado por Seigfrid451

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estive no OLX, Coisas, CustoJusto. E já tentei por anúncio nesses sites mas não os querem aprovar.

Eu não quero percorrer quilómetros para ter um cachorro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Kiba tem razão. Não sejam insensíveis. Não têm piada nenhuma.

É triste o que dizes... Coitadinha... Acredita, fiquei com lágrimas nos olhos só de pensar... :unsure:

Vê o site da União Zoófila: http://www.uniaozoofila.org/

Eles têm imensos para serem adoptados. Podes ver o facebook deles aqui: http://www.facebook.com/uniaozoofila

Parece ser uma organização credível e de confiança.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz like nessa página há muito tempo, mas mais uma vez fica muito longe de Castelo Branco.

Agora imagina o que é ver o animal a enfraquecer ao longo de 3 meses, quando mudei de casa a Kiara engordou e estava linda, na casa anterior tinha um terraço e estava sempre aos saltos ou a correr com os gatos vadios e devido a isso parecia uma modelo. No fim de vida ela era só pele e osso e a última vez que a pesei ela tinha 8.7kg. Estava tão magra que já fazia buracos na cara e notava-se os ossos todos.

Mesmo sabendo que estava em sofrimento ela não se quis entregar facilmente ao sono eterno, eu a minha mãe tivemos que deixar a a sala e o vet lá consegui que ela se entregasse ao sono.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha só nao se via buracos no rosto pq tb tinha tumores nas "bochechas", morreu no meu colo.

Mas 8 anos... era relativamente nova!... ate pq os caes desse porte tendem a viver mais que os de grande porte.

Eu tenho tido sempre de grande porte.

O bom de não termos outros humanos dependentes é que podemos pôr um colchao no chao, acomodar o bichinho e dormir sentados com o bichinho apoiado em nós ou algo parecido.

Verdade que geralmente andamos com ar de zombies pelo dia, sempre que saimos de casa voltamos de uma forma que quem está connosco pergunta-se se temos alguem sequestrado em casa, ... etcs... mas isso sao detalhes

Alguns desses locais ficam longe, mas por vezes ha colaboradores de diversas zonas e disponiveis para transportar, se forem para zona proxima.

Ademais geralmente ha organizações locais em quase todas as zonas de Portugal!

Nao sou dessa zona, mas acredito que haja! Tb estou c pressa e nao irei procurar agora.

Procura! e pergunta nesses sites.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irei tentar no canil de Castelo Branco.

O Vet disse-me a mesma coisa sobre a idade, ela era muito nova. Ela era filha de uma cadela de uns inquilinos lá na quinta do meu avô o pai não faço ideia quem seja. A mãe dela era uma vadia passava a vida cobrir-se e matava os filhotes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai aos veterinários ou canil que lá cães não faltam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vets não tem nada e canil aqui só há 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai mesmo ao canil... Não tenho outras opções para ti, vivo longe de Castelo Branco e ultimamente só me deparo com anúncios para adopção de gatos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiba, as minhas sinceras condolências.

Eu tenho 2 gatas e nem quero pensar quando for a altura delas.

Já agora, já tentaste a http://www.apaae.pt/ ? Talvez te possam ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já lá tive, antes de tentar o canil quero tentar arranjar um de um particular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Força aí Kiba, espero que encontres rapidamente. Se souber de alguma cena digo logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas, se optares pelo canil, é como se estivesses a salvar um cãozinho da possibilidade de ser abatido. =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adopta-me.org

Pesquisa rápida encontra estes dois amigos: http://adopta-me.org...=1&fur_color=-1

Em modo grande tens babés: http://adopta-me.org...=2&fur_color=-1

Se bem que em qualquer dos sítios é só malucas. Gostava de te arranjar uma pessoa que não fosse uma maluca para te dar um cão, mas é praticamente impossível, elas estão por todo o lado.

Tenho um contacto numa associação não sei onde (perto de Lisboa) que não é uma maluca, se quiseres, posso perguntar-lhe qual é a ementa.

Já agora, nos canis não se abatem todos os cães. Abatem-se só os psicóticos e os doentes. Não acreditem em tudo o que o Facebook vos diz.

E ya trolls, vocês são o máximo, sempre a por o pessoal bem disposto, todos os dias, sem parar, vocês são uma curtição.

Ah sim, mesmo estando longe há pessoal que dá boleias. Eu própria já dei boleia a um basset que ia para Santarém.

E outra cena, se forem adoptar na UZ façam questão de não ter pouco dinheiro, nem demasiado, nem de irem muito bem vestidos, nem serem um casal com filhos, nem serem um casal sem filhos, nem serem jovens com menos de 30 anos, nem montes de outras coisas. Já vi pessoas a serem mandadas embora quase à paulada por estas razões todas. Tão fixe que saí de lá e desejo todos os dias que vá lá uma inspecção veterinária. De todas as malucas estas são aquelas que deviam estar internadas.

E MAIS, numa associação vai haver sempre alguém a tentar impingir-te um cão que tu não queres, porque coitadinho coitadinho. Normalmente animais com doenças crónicas que custam dinheiro (coitadinho coitadinho), bichos psicóticos (é apenas incompreendido, coitadinho coitadinho), bichos hiperactivos (coitadinho coitadinho) e bichos com os quais simplesmente não sentes a conexão (mas coitadinho coitadinho). Esta gente faz um trabalho de marketing tão mau que dá pena.

Eu sei porque, infelizmente, estou bem dentro do meio, estou lá dentro até à medula. Por acaso até curtia de trabalhar num abrigo ou num canil municipal, assim não tinha de saber os nomes deles e custava-me menos trabalhar.

Editado por ladyxzeus
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º quero cachorro porte médio, vivo num apartamento não numa quinta.

2º tem que ser em Castelo Branco

3º já fui a esse sites todos

4º canil é muito longe para ir a pé e agora a minha mãe anda sempre a precisar do carro, e não me quer levar/deixar no canil.

5º no CustoJusto lá consegui que o anúncio de procura de cão fosse aceite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.