Kiba

Procuro cachorro rafeiro

32 mensagens neste tópico

exiges mtas condições,é dificil encontrar o q procuras pela internet pq há mtas instituições/canis q n têm site lá e tu exiges q seja o cão e não um cão,boa sorte com isso,devias dar uma pausa e refletir um bocado pq msm q adoptes um cão isso n substitui o outro q tinhas ;)

p.s. se queres as coisas faz por elas,a única coisa q cai do céu é chuva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou a exigir nada, de certeza que em Castelo Branco há cachorros para dar, se vivo num apartamento não posso ter um cão de porte grande (nem eu quero).

Tenho 29 anos e toda vida sempre tive cães, por isso sei muito bem outro cão não substitui o outro que morreu, quando vivia num monte tinha 6 cães e 2 deles morreram envenenados. O canil fica longe e nenhum autocarro para lá próximo. Eu vivo no centro da cidade e o canil fica na zona industrial. A Kiara apenas foi o 1º cão que tive em casa.

Não irei de Castelo Branco a Lisboa só para adoptar um cachorro.

Vocês é que não entendem nada, por isso não venham com coisas que um cão isso não substitui o outro que tinha. :( Há uns anos o meu Leão morreu (já tinha a Kiara) e até hoje nada o substitui, ele continua a ter um lugar no meu coração.

A Kiara há uns 3 meses que lutava contra tumores por isso sempre soube que ela não ia viver muito, a minha na altura perguntou-me logo se eu queria adoptar outro cãozinho depois da Kiara se ir embora, por isso já reflecti muito.

A minha mãe é que não ajuda em nada, eu não quero ir ao canil só e ela arranja uma desculpa para não ir comigo.

Hoje foi ver o neto e estávamos perto do canil e mais uma vez arranjou uma desculpa para não ir.

Editado por Kiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ladyxzeus, apesar de não ter facebook, eu tinha essa ideia. Pensava que bastava o canil estar a abarrotar para começarem a abater cãezinhos... Se assim não é, ainda bem.

Também tinha uma ideia completamente errada da UZ... :o Gostava de saber mais pormenores sobre isso, por favor, nem que seja por pm.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa! Babés!

Mas olha que às vezes os babés crescem desmesuradamente, cão rafeiro é sempre lotaria. Mas desde pequeno adapta-se bem (já conheci Dogues Alemães a viver em apartamentos)

Felicidades para ti e para o novo babé! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a vida tive cães rafeiros (e com muito orgulho), e só pelas patas dá para saber se ficam muito grandes ou não. A Kiara era modelo por isso era muito alta e magra. :D

Podem ir dando sugestões de nomes para cão, google não tem nada de jeito é só nomes forretas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte xerife

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão aí três, qual dos putos é que é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o do meio.

A APAAE contactou-me ontem :o e eu hoje perguntei-lhe se tinham cachorros e a resposta foi não, no for puppys. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiodor (Dostoievski)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa sorte com o puppy. ;) já q estamos numa de cães,ofereceram à minha irmã um Yorkshire Terrier.Se pudesse exilava-o,bué chato,naa curto de cães xD

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.