Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

Banana no Nana

3 mensagens neste tópico

545613_3371018279180_2053392123_n.jpg

Num mundo que é constituído por um só continente, chamado Dokkanon, a maior parte dos habitantes possuí um poder.Aqueles que possuem um poder de ranking alto, como controlar água, são respeitados e possuem uma posição de poder. Aqueles com poderes de ranking baixo, como o de Nana que controla bananas ou a sua melhor amiga Ringo que tem pernas super poderosas, não possuem quase nenhum poder na sociedade.

Quando Nana e Ringo eram crianças, ficavam abismadas pelas historias pai aventureiro de Ringo sobre uma terra chamada Oz, onde Deus existia e podia conceder qualquer pedido. Nana e Ringo prometeram que quando fossem mais velhas iriam partir em aventuras. No entanto com o passar do tempo o pai de Ringo desapareceu numa aventura, e Ring ficou mais consciente do estigma social ligado aos aventureiros. Será que Nana e Ringo terão a força e coragem necessárias para seguir para a frente com a sua promessa?

Comecei a ler esta manga só pela sensação wtf que uma personagem cujo poder é controlar bananas dá. A manga até não é má, e a até tem pontos originais. A arte é boa e as personagens são gostáveis. É uma manga que vale a pena dar uma olhada, nem que seja para ver o que raio é um poder que dá o controlo sobre bananas.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, também me surpreende o título e esse poder mágico. A última vez que vi alguém controlar bananas foi o Mowgli, há uns catorze, quinze anos, num jogo para PC inspirado na versão da Disney do "Livro da Selva" (ele atirava bananas para derrotar os inimigos e tinha à sua disposição um arsenal que incluía o lançamento com duas bananas em simultâneo, um pifarinho para lançar figos e um boomerang).

Lembrei-me agora que na série britânica "Misfits" há imensas pessoas que recebem poderes paranormais após uma queda de granizo gigante, mas os poderes de algumas delas são praticamente inúteis.

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li dois chapters. Ri-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0