GoldStrike

20 th Century Boys vs Pluto

7 mensagens neste tópico

Estou indeciso entre comprar 20 th century boys e Pluto e queria saber a vossa opinião sobre qual será o melhor...

Desde já, curto mangas como monster,death note,code geass e queria saber qual dos 2 se assemelha mais aos referidos anteriormente.

E já agora, se souberem de outras obras tão boas ou mesmo melhores do género agradeço pois sou mesmo um newbie na vertente manga ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só li 2 volumes de 20th century boy, mas já li Pluto e recomendo bastante, inclusive conheço pessoas que nem são muitos dadas a ler manga mas Pluto era das poucas que conheciam/recomendavam.

Outras recomendações: Seizon Life e Homunculus

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhores não há lol, até acho um ultraje considerar isto semelhante a death note, mas pronto, conversas pra outros tópicos.

[manga]20th century boys [/manga] é tipo a minha manga favorita e pluto só li um volume.

[manga]Pluto[/manga], como deves saber, é uma visão alternativa da história do [manga]Astro Boy[/manga], tão à maneira do Urasawa que inicialmente nem parece ter nada a ver.

Quanto a [manga]20th century boys[/manga] é tão profundo, tantas coisas a acontecer ao mesmo tempo, que nem tens tempo para respirar entre capitulos, portanto recomendo-te este inicialmente.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdi a cabeça e acabei por comprar 2 volumes de cada depois vou experimentar e já digo o que acho de cada um, pelo que tenho lido muito dificilmente não vou gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já tive a mesma duvida mas entre comprar moster ou pluto. Embora a minha manga preferido do urasawa seja monster por uma questão monetária acabei por comprar pluto que tem menos volumes.

Entre 20 century boys e pluto as diferenças são mesmo o tema e o numero de volumes, o género é o mesmo. Eu gostei mais de 20 century boys embora pluto também seja bom. Mas se fores ler pluto vê os episódios de astro boy em que urasawa se baseou. É interessante ver as diferenças da adaptação. Podes ver no youtube, o titulo dos 2 episódios é "Astro Boy Strongest robot of the world".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já tive a mesma duvida mas entre comprar moster ou pluto. Embora a minha manga preferido do urasawa seja monster por uma questão monetária acabei por comprar pluto que tem menos volumes.

Entre 20 century boys e pluto as diferenças são mesmo o tema e o numero de volumes, o género é o mesmo. Eu gostei mais de 20 century boys embora pluto também seja bom. Mas se fores ler pluto vê os episódios de astro boy em que urasawa se baseou. É interessante ver as diferenças da adaptação. Podes ver no youtube, o titulo dos 2 episódios é "Astro Boy Strongest robot of the world".

Comecei a ler Pluto e tenho gostado mas sendo assim vou ver esses 2 episódios de Astro Boy primeiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente o Death Note não pode de todo ser comparado a algo como trabalho do Urasawa. 

Céus, a escrita deste homem é algo do outro mundo, portanto, trabalhos melhores, ainda não descobri, mas se alguém encontrar, pff me informe de imediato.

No meio disto soube que p Billy Bat, outro trabalho dele finalmente concluiu esta semana, por isso, considerem-se avisados, eu vou começar a ler agora mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais