Llefvoid

(Falta de) Notificações

33 mensagens neste tópico

Hm, como é que hei de explicar isto? Basicamente, volta e meia não recebo notificações. Quer dizer, estou a seguir um tópico. Vou lá num dado dia. Entretanto alguém faz lá um post. Eu no dia a seguir todo contente abro o fórum e não tenho notificações. Vou à página da categoria e vejo que afinal há actividade no tópico. A questão é que parece não ter nenhum padrão específico. Às vezes para um mesmo tópico há alturas em que recebo e alturas em que deixo de receber, não percebo.

Alguma ideia do que possa ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que eu saiba as notificações estão a trabalhar bem. Tenho por exemplo as notificações activas para novos tópicos nesta categoria e recebi uma sobre o teu tópico.

Deixa de seguir o tópico e volta a segui-lo.

Toma atenção que quando segues um tópico, tens várias opções sobre quando ser notificado. Se escolheres "Enquanto estiver offline", as notificações apenas irão trabalhar quando o fórum detectar que estás offline.

O fórum marca um utilizador offline quando este faz logout, ou ao fim de 15 minutos de inactividade (se não me engano) ... se fechares o browser sem fazer logout e 3 minutos depois alguém colocar um resposta, não serás notificado, porque para o fórum tu ainda estás ligado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pronto, mistério explicado. Danke!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desde ontem que deixei de receber qualquer tipo de notificação. Estranho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Notificações no site ou por email?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E-mail.

Ah, não! Afinal, das duas maneiras.

Editado por Twinny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só estou a receber as notificações dos estados via site, mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Twinny, confirma se as tuas definições das notificações estão com o email activado ( http://www.animeport...a=notifications )

Confirma também o modo que estás a seguir o tópico como referi acima.

Deixa de seguir o tópico e volta a segui-lo.

Toma atenção que quando segues um tópico, tens várias opções sobre quando ser notificado. Se escolheres "Enquanto estiver offline", as notificações apenas irão trabalhar quando o fórum detectar que estás offline.

O fórum marca um utilizador offline quando este faz logout, ou ao fim de 15 minutos de inactividade (se não me engano) ... se fechares o browser sem fazer logout e 3 minutos depois alguém colocar um resposta, não serás notificado, porque para o fórum tu ainda estás ligado.

P.S. - E é claro confirma se os emails não estão a ir para o Spam do teu email.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estão mesmo a ir para o spam! Obrigada. Como já os tinha recebido na caixa de entrada, nunca pensei que isto fosse acontecer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mais uma vez, deixei de receber notificações por e-mail... e não estão no spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As minhas notificações andam um bocado lentas,só recebo notificação uns 5 min. depois de alguém ter feito o post ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mais uma vez, deixei de receber notificações por e-mail... e não estão no spam.

Desde dia 30/10, comunicações daqui pró email cortadas.

Ate experimentei enviar arquivo de PMs, demora a dizer que enviou, mas passadas horas ainda não chegou nada ao email.

Não me interessa se a colocação de mensagens no forum está lenta ou parece interromper-se. Basta carregar em enviar, esperar um segundo, recarregar a pagina que a mensagem está lá.

Mas receber notificações via email dá jeito.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Psy que eu saiba não há problemas, mas vou investigar.

Salsa vê no teu spam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao está no spam... eu olho regularmente pro mesmo, que aquilo é email para coisas que vao mais parar ao spam que à imbox! XD

Desde 30/10 nada: notificações topicos, notificações gostos, notificações PMs,... e como disse nem arquivos de PMs que tente enviar.

Não chega nada.

Alguém anda a brincar com as definições do forum? XD

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Salsa,

Já detectei o problema com o envio de emails, e já estou de volta do assunto.

Edit: Problema resolvido!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Verdade. :) Agora recebi uma catadupa delas! As notificações estão como o tempo: a chover a potes! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema voltou. :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema é só nas notificações de email?

Estão a ir para o spam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim. Não chegam, simplesmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que esse problema afectou as mensagens privadas.

Só agora por acaso fui ver e tinha duas novas que isto não deu qualquer aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem