Llefvoid

(Falta de) Notificações

33 mensagens neste tópico

Estranho fiz testes e recebi sempre os emails.

 

Os headers não mostram problemas com o Gmail (foi o que testei), não estamos em nenhuma email blacklist, e estive a ver os logs e tivemos muitos poucos erros (9 erros este mês e nenhum foi para o vosso endereço de email).

 

Podiam verificar se têm as notificações das Mensagens Pessoais activadas?

Link: http://www.anime.pt/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=notifications

19wrr.jpeg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que estranho... Não tinha seleccionado o "seguir automaticamente os tópicos que respondo" mas, em tempos, recebia tudo.

 

Algo estranho também é que tenho estado a receber as respostas a este tópico e a mais um ou dois, apenas. Mesmo das respostas ao tópico que criei há pouco tempo, não recebi nenhuma notificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podes ver aqui os tópicos que estás a seguir:

http://www.anime.pt/index.php?app=core&module=search&do=followed

 

Toma atenção à opção que tens à frente de "Seguir automaticamente os tópicos que respondo". Por defeito o site escolhe a opção "Apenas quando estiver offline", o que faz que enquanto estejas ligada ao site, não recebas notificações de respostas a tópicos que segues (a não ser que especifiques para receber imediatamente).

 

Nota: Quando sais do site sem fazer a opção de Logout/Sair, o site apenas te dá como offline ao fim de uns 5/10 minutos de inactividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou todo bugado agora, não percebo... N tou a receber notificações, e quando comento o coment não aparece sem eu dar refresh à página

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tinha colocado isto nas actualizações de estado:

 

Estamos com problemas nas notificações, o que também poderá fazer com que ao enviar uma mensagem vos apareça uma página em branco. Já estou de volta do assunto.

Até o problema ficar resolvido, se apanharem a tal página em branco, basta apenas fazer refresh.

Este assunto já está a ser visto e deverá ficar resolvido ainda hoje ... ou o mais tardar amanhã (não depende de mim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Yup vi depois sorry ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema está resolvido.

Toda a actividade do site/notificações deverá estar normalizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se só me está a acontecer  a mim mas as notificações de mensagens privadas não têm aparecido e o e-mail a dizer que recebi uma mensagem demora imenso tempo a chegar, passa-se alguma coisa com o site?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se só me está a acontecer  a mim mas as notificações de mensagens privadas não têm aparecido e o e-mail a dizer que recebi uma mensagem demora imenso tempo a chegar, passa-se alguma coisa com o site?

 

Olá joana75.

Estás a referir-te e às notificações no site ou no email?

 

Estou um pouco indisponível nestes dias ... apenas poderei investigar o que possa estar a passar durante o fim-de-semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As notificações no site não aparecem e as do e-mail só estão lá horas depois. Agora voltou ao normal mas é uma coisa que me aconteceu várias vezes nas últimas semanas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As notificações no site não aparecem e as do e-mail só estão lá horas depois. Agora voltou ao normal mas é uma coisa que me aconteceu várias vezes nas últimas semanas.

 

Joana75, ainda estou a investigar a causa de alguns atrasos na entrega dos emails, mas o facto de não receberes alguns emails é por causa do teu serviço de email e não do Anime Portugal.

 

Os emails são enviados mas o o teu serviço rejeita alguns dos emails.

 

"Diagnostic-Code: smtp;554 Server permanently rejected message (#5.3.0)"

 

1giFn.jpeg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que estranho, vou ver o que se passa com o e-mail então, obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok. Já detectei o que causa por vezes (especialmente à noite) haver atrasos na entrega dos emails.

 

O problema não é do site mas do serviço de faz a entrega dos emails. Vou tratar do assunto, mas deverei demorar uns dias a resolver porque não depende só de mim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem