TheJavacas

Alguns trabalhos que faço...

16 mensagens neste tópico

Boas, este é o meio primeiro tópico e nada melhor de que mostrar aquilo que valho para me adaptar ás regras da comunidade e ser aceite por todos.

Eu comecei um canal sobre desenhos há alguns dias. Uns 5. Posteriormente era um canal de Minecraft mas depois parei de jogar e comecei os desenhos. Ainda só tem 2 vídeos e não tem haver com anime, mas eu gosto bastante de desenhar manga por isso quero passar o mais depressa possível para essa fase. Para isso preciso de alguns subscritores fieis ao meu trabalho e de alguma fama...

Os videos estão no meu canal. é só abrir que o video começa a dar. São 2 vídeos de imperialismo.

http://www.youtube.com/thejavacas

Deixo algumas imagens de trabalhos de manga para vos deixar curiosos do que poderão ser os próximos vídeos.

E sim, sou fã sou MarkCrilley...

534311_294251940684437_1572196815_n.jpg

389356_226959717413660_322474481_n.jpg

486886_290032271106404_273674478_n.jpg

Cumprimentos, TheJavacas (espero contar com o vosso apoio!)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW :o Muito bom mesmo, vai em frente com isso rapaz! Estou ansioso pelas tuas próximas obras ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW :o Muito bom mesmo, vai em frente com isso rapaz! Estou ansioso pelas tuas próximas obras ;)

Obrigado! Eu vou fazer este fim-de-semana alguma coisa relacionada com manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todos, mas o segundo....... Muito bom mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom domínio de várias técnicas de desenho. Uau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds isto ta lindo, brutal meu. Continua que vais longe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já te disseram que desenhas bem? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei como jogas com as cores no 1º desenho. Em especial nos cabelos xD

Parabéns!

Só peço que continues a fomentar esse teu talento: é muito bom ver desenhos com essa qualidade :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido de Fan videos para Fan Art ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds isto ta lindo, brutal meu. Continua que vais longe

Já te disseram que desenhas bem? xD

Adorei como jogas com as cores no 1º desenho. Em especial nos cabelos xD

Parabéns!

Só peço que continues a fomentar esse teu talento: é muito bom ver desenhos com essa qualidade :m087:

Obrigado a todos, se quiserem passem também pelo canal se gostarem de coisas imperialistas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... LINDO! :D MUITOS PARABÉNS! Vais longe! :lol: Estão todos fantásticos! Achei muito original e bem feita a pintura do de SAO...! :o:lol: Foi com lápis de cor?

Do teu primeiro post, só não gosto da parte do "ser aceite por todos". Tu és tu e acabou. Quem não gostar, que se lixe. :lol: :lol: :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... LINDO! :D MUITOS PARABÉNS! Vais longe! :lol: Estão todos fantásticos! Achei muito original e bem feita a pintura do de SAO...! :o:lol: Foi com lápis de cor?

Do teu primeiro post, só não gosto da parte do "ser aceite por todos". Tu és tu e acabou. Quem não gostar, que se lixe. :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que sou! Sim, é lápis de cor. O do ni-bi é a tinta da china e o outro é a lápis normal xD

Eu este fim de semana desenho algo de manga e meto no youtube. quero ver se crio a minha primeira pagina de manga

...

Cumprimentos, TheJavacas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, para além do fraKUS, outro rival... :P Mad skills, mad skills! Mas de tudo o que vi teu, o que mais gostei foi o Rei de espadas. Que loucura, não só a qualidade do resultado final com também o processo e os meios. E a ordem pela qual trabalhas é bastante curiosa :o tipo, és dextro, mas começaste da direita para a esquerda e de cima para baixo, mesmo curioso! xD Também achei o máximo a tua folha de papel, fantástica a maneira como combinas linha e mancha a grafite. Também gosto de como trabalhas com lápis de cor. Andas em artes/tens aulas de desenho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, para além do fraKUS, outro rival... :P Mad skills, mad skills! Mas de tudo o que vi teu, o que mais gostei foi o Rei de espadas. Que loucura, não só a qualidade do resultado final com também o processo e os meios. E a ordem pela qual trabalhas é bastante curiosa :o tipo, és dextro, mas começaste da direita para a esquerda e de cima para baixo, mesmo curioso! xD Também achei o máximo a tua folha de papel, fantástica a maneira como combinas linha e mancha a grafite. Também gosto de como trabalhas com lápis de cor. Andas em artes/tens aulas de desenho?

Sim, artes 12º... Mas se tu andas em artes deves de saber que lá não se apreende nada xD A mim dão-me uma proposta e eu faço. Ponto final.

Ainda bem que gostas-te! xD só queria ter mas vis. para crescer!

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns! Os desenhos estão muito bons! :D

Conseguiste desenhar o logotipo de OP bem melhor que eu...

Continua assim, eu também adoro desenhar e quero sempre fazer melhor nesse âmbito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais