Kuro

Ai Cavaco, Cavaco...

27 mensagens neste tópico

Penso que isto merece um tópico onde as pessoas possam demonstrar os seus sentimentos.

ng2152005.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esperava que a bandeira da Alemanha fosse hasteada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo pato choco XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esperava que a bandeira da Alemanha fosse hasteada...

Entre a bandeira da Alemanha e a nossa ao contrário, venha o diabo e escolha x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, não foi ele que montou a bandeira, ele só puxou o cordel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre a bandeira da Alemanha e a nossa ao contrário, venha o diabo e escolha x D

Mas valia por a bandeira branca...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagino que sim mas ele já faz isto há uns anitos, era de se esperar que reparasse antes de a hastear completamente não? : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá ali gente de várias explorações espaciais, com muitos anos de mexer em parafusos e para as quais com ou sem gravidade andar sem ser no chão é algo banal... até ajudaram a hastear a dita. Não comento! ou aquilo não se vê bem desde ali ou realmente que ridiculo. Ao menos o dia ficou com um tema engraçado para gozo mundial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma bandeira hasteada ao contrário não propositadamente(?) a demonstrar um país ao contrário ou uma bandeira ao contrário a fazer um pedido de socorro para o exterior... eis a questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cavaco e o Presidente da Câmara de Lisboa sabem muito bem disfarçar...ele todo feliz a hastear o grande símbolo do nosso país...

Os outros...todos de boca aberta...

48826.jpg

Editado por Rigel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só faltava tocar o Hino da Alemanha em vez da "Portuguesa" ...

... e já agora, para quando é que o Dia da Alemanha passa a feriado nacional em Portugal?

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que foi um troll qualquer que meteu a bandeira assim propositadamente para agora isto dar que falar e mandar-se bashing ao Cavaco.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até se fica a pensar se não foi de propósito, já que uma bandeira de cabeça para baixo costuma representar miséria/aflição.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que foi um troll qualquer que meteu a bandeira assim propositadamente para agora isto dar que falar e mandar-se bashing ao Cavaco.

Também isso me passou pela cabeça Tabibito... Não me admirava nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que foi um troll qualquer que meteu a bandeira assim propositadamente para agora isto dar que falar e mandar-se bashing ao Cavaco.

Também isso me passou pela cabeça Tabibito... Não me admirava nada

A mim não me passou... é obvio demais que foi qualquer coisa tipo isso. Mas tb nem tou aí pro caso.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, não foi ele que montou a bandeira, ele só puxou o cordel.

andas a ver muito casa dos segredos... aqui não interessa quem é que montou quem, mas sim que tiveram meia hora a içar aquilo sem que nenhum deles se apercebesse.

(só depois de ler o resto da thread constatei que já tinham referido isto)

btw, não acho que quem fez isto fosse para gozar com o Cavaco... achei que foi para gozar com o estado do país. de resto, para gozar com o Cavaco basta ir ao youtube e procurar bolo rei.

Editado por RiS
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, deve ter sido intencional da parte de quem lá colocou a bandeira. É um pequeno (grande) símbolo de que neste país vai tudo de patas para o ar. Pode também significar um pedido de ajuda ou território ocupado, embora isso não seja universal, o que de facto também se aplica.

Mas sejamos românticos e imaginemos que isto foi iniciativa do Cavaco, para enviar um pedido de ajuda sem ter que abrir a boca (que essa estava ocupada com o bolo-rei). xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já na altura do dito momento de fome voraz não entendi o embirranço com a javardice do bolo rei. Sigo igual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais