Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[Ajuda] Ignorar tópicos

11 mensagens neste tópico

Olá olá.

Gostava de saber se há alguma maneira de ignorar tópicos, ou seja, deixar de receber informação de que alguém respondeu ao tópico de Naruto Shippuden. Não falo de receber notificações, mas sim do facto de, por exemplo, ficar com a categoria Animes a Decorrer a bold só porque alguém escreveu algo no tópico de Naruto, por exemplo (que não me interessa). Torna-se chato estar a ir ver se escreveram em algo lá que me interessa e ser sempre coisas que não quero ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nope.

Apenas poderás ignorar membros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O que podes fazer é carregar naquele botão que diz "seguir tópico" e receber notificações quando alguém responde nos tópicos que te interessam. Assim, se por exemplo, a categoria "animes a decorrer" estiver bold, mas não recebeste qualquer notificação, significa que não vale a pena ires lá ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado pela resposta Mike!

Ya Demonneo, a parte chata de fazer isso é que, por exemplo, na categoria Animes a Decorrer só não me interessa ler os tópicos de Naruto, Bleach e One Piece praticamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol.. assim é complicado xD

Mas acho que acabaste de dar uma ideia ao Mike para melhorar ainda mais o forum :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Espero que sim, mas não sei se será de fácil implementação. E não sei se haverá muita gente a utilizar para ser "rentável" desenvolver uma cena assim. Mas isso agora é com ele P:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Espero que sim, mas não sei se será de fácil implementação. E não sei se haverá muita gente a utilizar para ser "rentável" desenvolver uma cena assim. Mas isso agora é com ele P:

Ya, também tenho muitos tópicos que não me interessam (os três que referiste, por exemplo) mas não me faz muita diferença que apareçam como mensagens novas. Não é por um click que morro.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, claro, eu também não morro por isso. O mais irritante é que o de Naruto é dos mais activos e muitas vezes vou ver e foi o único com posts novos. Sinto-me enganado pelo bold :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que todos temos esse "problema". Se há secção que não vejo é a do anime, e se já vi tudo o que me interessa, faço com que todos os outro tópicos estejam lidos, que está a um clique de distância xD . E fica tudo limpo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Espero que sim, mas não sei se será de fácil implementação.

Não sei quão fácil implementação é. Uma ideia era: ao fazeres "seguir categoria", o que ele fazia era pôr-te um seguir automaticamente nos tópicos todos da cat. Assim, se houvesse excepções só tinhas que chegar lá e des-seguir. Parece-me que esta seria a solução de menor esforço, still I don't know.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou a estudar uma possível solução.

Digo alguma coisa daqui a uns dias, no entanto, mesmo que eu consiga descobrir uma forma de implementar uma solução, eu não irei trabalhar nisto já ... estou de volta de outras coisas pendentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0