Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Graves

[PS3 & XBOX360] Rocksmith

5 mensagens neste tópico

Peço desculpa se já existe um tópico sobre isto, mas não encontrei nenhum :\

Qualquer maneira, é um jogo que estou seriamente a pensar em comprar... algum de vocês tem? Já experimentou? O que acham?

Deixo um video para quem estiver interessado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto demorou mil anos a saír cá comparado com a versão NTSC, pelo que parece houveram uns quantos problemas relacionados com os direitos musicais. Sei que vou acabar por experimenta-lo porque vai ser compra certa do meu irmão.

Ah e é engraçado e isso, mas em músicas com solos mais complicados deve ser um bocado frustrante, naqueles momentos em que ler o ecrã fica praticamente impossível e única forma de fazer minimamente bem é com practice prévio.

https://www.youtube.com/watch?v=2x07yCQO2uo#t=2m10s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já ando a espera a uns tempos, mas uma banda europeia chamada rocksmith teve de arranjar merda com os gajos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto demorou mil anos a saír cá comparado com a versão NTSC, pelo que parece houveram uns quantos problemas relacionados com os direitos musicais. Sei que vou acabar por experimenta-lo porque vai ser compra certa do meu irmão.

Ah e é engraçado e isso, mas em músicas com solos mais complicados deve ser um bocado frustrante, naqueles momentos em que ler o ecrã fica praticamente impossível e única forma de fazer minimamente bem é com practice prévio.

https://www.youtube....yCQO2uo#t=2m10s

Sim, partilho a mesma opinião que tu em relação aos solos :lol: mas aprende-se primeiro e depois tenta-se, aliás se fosse fácil qual era a piada? Acho que aquilo tem uma funcionalidade de adaptação, por exemplo se fores muito inexperiente aquilo começa no básico e à medida que vais ficando pro aquilo complica, por isso não creio que haja problemas de frustração, porque não me parece que sejas exposto a uma dificuldade excessiva para o teu nivel de jogador.

Para além de mangas e anime, uma grande pancada que tenho é guitarras! Adoro música e adoro tocar, e isto vai ser uma compra obrigatória para quem gosta de jogar e tocar guitarra xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Havia um jogo semelhante a este que agora chama-se offbeat guitarist para pc (funcionava com tabs de guitar pro, e tinha uma cena para sincronizar com a musica real mas nunca cheguei a fazer isso e fiquei pelo som do midi xd), já é um projecto com alguns anos e não o testo também desde que comprei pc novo que não tem uma placa de som com asio (nem slot pcmcia para meter a minha antiga).

Editado por yukone

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0