Sharinflan

Meet na margem sul

213 mensagens neste tópico

It's possible ..mas não dá jeito a mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's possible ..mas não dá jeito a mim.

És de onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também queria tanto ir a um meet com a malta daqui >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meet já era para ter sido feito, mas não houve comunicação suficiente.

Primeiro que nada convinha perguntar a alguém de Almada se sabe de algum lugar onde possamos fazer algo, de modo a não ficarmos a anhar, de preferência grátis (se bem que não ficamos no 1º, mas vocês percebem), nem que fosse só um lugar de preferência com cobertura, pois o tempo anda marado, com mesas e cadeiras para o pessoal fazer Távola Redonda.

Em seguida teríamos de ver o horário. Se querem almoçar nalgum sitio, ou se só querem ir da parte da tarde, ou se uns fazem o 1º e outros fazem o 2º.

Também convinha convidarem mais amigos ou chamarem pessoal que saibam que vivem para esses lados, que sejam de grupos anime online.

Quanto ao lugar, já tinha sido decidido ser em Almada, pois creio estar mais acessível a todos (excepto um ou outro)(ainda por cima depois quando for embora posso dar um pulinho ao fórum para ir buscar o Death Note 13 XD).

Eu pensei em fazermos dia 16 de Dezembro, mas há o LX Party, que alguns devem ir. Dias 22 e 23 normalmente passam com familia, por isso também não dá. Por isso terá de ser nos dias 1, 2, 8 ou 9 de Dezembro. Agora deixo essa decisão com vocês, mas despachem-se que já é dia 19.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's possible ..mas não dá jeito a mim.

És de onde?

Setúbal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Setúbal.

pois, que eu saiba há mais pessoas cá para cima do que aí para baixo. talvez se possa fazer um 3º para os lados do pinhal novo. assim as distâncias são semelhantes.

a não ser que vários queiram que seja no pinhal novo já neste, mas aviso já que não conheço aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer que seja a localização eu vou tentar ir.

Não fui neste último porque tinha gente aqui em casa senão tinha ido ._.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a este topico, estou dentro de pouco a fazer o thread para discutirmos este assunto, juntamente com umas ideias e sugestoes em mente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baaah voces ja sabem depende xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Setúbal.

The same, Setúbal é perto donde moro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também moro perto de Setúbal, mas não me custa muito ir até Almada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho passe por isso é na boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para tornar isto mais fácil, coloquem aqui os dados:

https://docs.google....d2FnMmlFSjRLT3c

Quem não estiver aí, que acrescente, é claro.

Acrescentem dados à frente dos vossos campos conforme necessário, sem destruir a tabela (não dava muito jeito).

Peço que preencham todos os campos, nem que seja com "indiferente".

Tópico movido para

http://www.anime.pt/index.php/topic/11760-meet-na-margem-sul-ii/

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Ora boas.
       
      Sim, leram bem: AnimePT Meet. 
       
      A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos.
       
      Estou a organizar isto porque acho que faz falta um evento oficial cá da casa. Por isso, decidi fazer uma sondagem para ver a adesão que um evento destes teria e qual o melhor dia para o realizar. Em princípio seria durante o mês de Julho 2017. O local seria Lisboa, uma vez que a maioria do pessoal é dessa zona. Mas estou aberto a novas sugestões para alterar o dia e/ou local do evento, mediante a vossa disponibilidade.
       
      Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter e, já agora, qual o melhor local para a gente se encontrar.
       
      ~~~~
       
      IMPORTANTE!
       
      AnimePT Meet 2017 
       
      Data: sábado, 15 julho 2017
       
      Hora: a partir das 12h
       
      Local: Zona das bandeiras do Parque das Nações (Lisboa), junto à bandeira do Japão.
       
      Discutam o que fazer neste tópico, nomeadamente as actividades para preencher o dia.
       
      Dia do evento marcado para 15 julho 2017, sábado!
       
       
       Respondam sff às novas questões do tópico para se poder organizar isto melhor.
       
       
      ~~ INFORMAÇÕES IMPORTANTES ~~
       
      Depois de ouvir as vossas opiniões e dado o vosso feedback nos inquéritos que coloquei quero, antes de mais, agradecer a todos o que vão poder comparecer no nosso meet de dia 15 julho 2017!
       
      ONDE NOS VAMOS ENCONTRAR?
      O ponto de encontro vai ser na zona das bandeiras do Parque das Nações, junto à bandeira do Japão.
       
      A QUE HORAS VAI COMEÇAR?
      A hora de encontro vai ser às 12h. Vai haver 30 minutos de tolerância para agrupar o maior número de pessoas. 
       
      POSSO IR AO MEET MESMO SE SÓ PUDER IR DEPOIS DAS 12h?
      Para quem não puder estar a essa hora, ou apenas poder ir ao meet mais tarde, podem depois juntar-se ao grupo (por exemplo para a malta que não puder almoçar). Se no próprio dia tiverem dificuldade em encontrar o lugar onde vamos esta, podem-me enviar PM na altura (@kikuchi).
       
      ONDE/COMO VAI SER O ALMOÇO?
      Segundo a sugestão que aqui fizeram, vamos fazer uma espécie de pic-nic. Quem quiser poderá trazer comida de casa para petiscar ou, se preferirem, podem comprar comida para levar na zona da restauração do centro comercia Vasco da Gama. Depois, iremos todos para um local onde possamos estar todos a comer e a conviver (apenas vamos decidir o local do almoço no próprio dia, uma vez que vai depender do número de pessoas que poderá comparecer).
       
      O QUE VAMOS FAZER/QUE ACTIVIDADES VAI HAVER?
      Para além dos bons momentos de conversa que iremos ter, vamos fazer algumas actividades para nos entreter e ficar a conhecer a todos. De forma a poder incluir uma maior número de pessoas, podemos fazer algo simples desde jogos de cartas ou outra actividade que possam trazer. Como organizador, comprometo-me a levar um jogo de perguntas e respostas (tipo QUIZ bué fixe) sobre o Japão e Anime que se quiserem jogar poderemos fazê-lo.
       
      ATÉ QUE HORAS VAI DURAR?
      O meet vai durar até haver pessoal/actividades para fazer. Podem sair a que horas quiserem, mas prevejo que não terminaremos antes das 19h/20h.
       
      Qualquer dúvida podem comentar aqui no tópico 
            Citar   Editar
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."
       

    • JUCA
      Por JUCA
      Entrada grátis.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/365475363824067/
      Local: Lisboa, Jardim do Campo Grande, perto da Avenida do Brasil.
      Data: 11 de Fevereiro, das 11:00 ás 18:00
       
       "A Equipa do Anisama convida-vos a juntarem-se a nós para um meet à grande!
      Em antecipação da segunda edição, decidimos que fazer um meet seria a melhor forma para vos apresentar todas as novidades e convivermos um pouco convosco, afinal de contas é para vocês que fazemos o evento!
       Estão também convidados a participar no nosso desfile de cosplay, sendo que o cosplayer preferido do nosso júri irá receber uma surpresa no final do meet.
       Ficamos à vossa espera!"

      Actividades:
        Desfile de Cosplay, com um prémio para o favorito do júri da Anisama. (Eu @JUCA acho que são bilhetes para o Anisama - 2ª Edição)
        Treino da Silverblade Academy, serão feitas demonstrações bem como treinos de shii-cho e makashii. (https://www.facebook.com/events/585028921691896/)
        Apresentação do Futuro Anisama - 2ª Edição, que vai-se realizar a 4 de Março.
       
    • JUCA
      Por JUCA
      "O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.
      Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.
      O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."
       
      Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/
      Comprar bilhetes:  CTT Online
        Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.
        Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
        Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/
      Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação
      Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

      ATIVIDADES
          Lançamentos e Novidades
          Espaço Família
          Youtubers
          Cosplay
          Retro Games e Pinball
          Simuladores
          Indie Dome
          Asus Rog Tournament
          Torneios Consolas
          Auditório
          Artist's Alley
          Espaço Fantástico