Mariko_chan

Intercâmbio

12 mensagens neste tópico

Olá! Eu gostava de fazer um intercâmbio para o Japão em 2015. O único problema é que custa €7580 por 11 mêses. Os meus pais disseram que era melhor eu começar a arranjar dinheiro agora. Please help ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ia dizer uma coisa que ouvi no filme balas e bolinhos mas ficava mal aqui neste furom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres ajuda para que? Queres fazer esse intercâmbio começa a dar o corpo ao manifesto, não é num fórum de animes que vais conseguir arranjar trabalho.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Eu gostava de fazer um intercâmbio para o Japão em 2015. O único problema é que custa €7580 por 11 mêses. Os meus pais disseram que era melhor eu começar a arranjar dinheiro agora. Please help ^_^

Tens várias opções, empréstimo bancário, trabalhas durante o ano num part-time, trabalhas nas férias. Ou então pedes informações a Embaixada do Japão. http://www.pt.emb-japan.go.jp/estudarnojapao.html#JEP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Valha-me deus, há com cada uma...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tp a rapariga é menor,como é q vai trabalhar?! isto n há dinheiro nem pra pagar prás propinas da faculdade e msm daqui a 3 anos,n podes estar a contar com uma coisa q n tens a certeza q vai acontecer.tp e saber falar japonês minimamente bem!? e ter dinheiro e estabilidade para viver lá durante esse tempo? é q pró japão toda a gente pode ir,mas depois manterem-se a viver lá sem ter "AS BASES" é q é fdd e tmb n sei qual o fascinio pelo Japão...efim diverte-te -_-

Editado por el.psy.congroo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito o tópico para tb pedir ajuda:

Eu não quero ir p o japão... mas se me quiserem ajudar a ganhar esse valor, eu agradecia MUITO!

Prometo passar meio ano sem trabalhar e só a fazer a lida da casa, as necessidades fisiológicas, uns miminhos (mas breves!) e ver muito anime.

Ajudem-me! Please!!!!

Bjocas fofinhos e fofinhas *

Seria um intercambio de euros por a minha promessa!

E sou uma pessoa cumpridora das minhas promessas!

Editado por salsaparilha
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só queria saber se alguem podia ajudar-me a arranjar ideas sobre como eu conseguiria ir. Não queria que levassem a mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a gente até podia chegar a uma espécie de acordo... mas se és menor então esquece. versão oficial por motivos, mas vê as PM's

salsa: se não é para ir para o Japão, para que é que queres tanto dinheiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

now I feel like shit... thanks.

don't. olha já disseram aí umas ideias fixes, tipo a das bolsas... :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais