Kamikaze

Ouran High School Host Club + Sugestões

20 mensagens neste tópico

Durante uns dias duas amigas minhas estavam sempre a falar entusiasticamente de Ouran High School Host Club. Fiquei curiosa e + tarde, até há relativamente pouco tempo, decidi ver. Ao inicio estava 1 bocado ceptica - uma rapariga pobre entra numa escola de miudos super ricos, conhece uns rapazes, dá se la bem, etc...

Mas acabei por adorar!!!!! Gostei principalmente dos gémeos Hikaru e Kaoru :P

Compreendo que muitas pessoas nao apreciem o tema reverse harem mas esta anime interessou me + pelo facto da Haruhi, + ou - tomboy, ser a unica rapariga do Host Club e por ela achar que o genero de cada 1 nao deve definir a nossa personalidade. Ela e bem diferente das outras rapariguinhas que la andam pela escola..Por tudo isto queria mesmo ver como e que a historia se desenrolava

Quais as animes que + gostam e recomendam dentro do genero?

Ja ouvi falar de Lovely Complex

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimi ni Todoke tem uma história fixe XD mas não é harem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kamikaze,

quando dizes do mesmo género, o que queres dizer? Comédia e reverse harem, ou apenas 1 deles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ve estes:

Special A

Fruits Basket

Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaichou wa Maid Sama

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim,

Kamikaze,

quando dizes do mesmo género, o que queres dizer? Comédia e reverse harem, ou apenas 1 deles?

Os dois, se possível. Mas para não limitar tanto as opções digo apenas e só, comédia - as melhores animes de comédia que me possas recomendar :)

Yamato Nadeshiko Shichi Henge já vi. É bastante parecido com OHSHC. Irritava me tantoooo as personagens (ou era só a Sunako..?) estarem constantemente em "modo Chibi"...! :bored: Isso, e aquela parte de em cada episodio, aparecer sempre uma voz grave, monocórdica a dar dicas de como ser uma "lady" ou algo do género... -_- Tudo isso me desviou bastante a atenção. Desleixo por parte da produção? Não sei, mas no cômputo geral, e tirando algumas cenas algo cómicas, sinceramente não me agradou.

Kimi Ni Todoke - Não gostei assim muito. Estava à espera de + drama envolvido e de personagens menos previsíveis. :blink:

Fruits Basket - Leio que é um dos melhores (será + de romance?).

Hei de ver.

Kaichou wa Maid Sama - Não conheço. O conceito não é o mesmo de Kuroshitsuji?

De qualquer maneira vou ver.

Special A - Vou ver + tarde.

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaichou wa Maid Sama - comédia romântica mais cliche do mundo mas também das mais divertidas que já vi. Rebolei a rir todos os episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, nesse caso cá vai:

School Rumble (de mijar a rir);

Excel Saga (comédia);

Kiniro no Corda: Primo Passo e sequelas (reverse harem);

Urusei Yatsura (comédia)

Ranma 1/2 (comédia)

Kannagi (comédia)

Kill Me Baby (comédia)

Maria Holic (comédia + yuri)

Nodame Cantabile (comédia)

One Piece (comédia e acção de topo)

Enjoy x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguém disse Hana Yori Dango?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas sugestões. Agora estou a seguir Mawaru Penguindrum mas mais tarde verei algumas dessas animes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Mawaru Penguindrum? É muito bom mas o que tem a ver com comédia e inverted harem? x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Mawaru Penguindrum? É muito bom mas o que tem a ver com comédia e inverted harem? x'D

Sabes que é sempre assim, o pessoal pede recomendações e depois acaba por escolher sem ligar a recomendação nenhuma. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver mas + tarde. Quando estiver no espírito para isso. Eu vejo sempre uma anime de cada vez nunca várias ao mesmo tempo (tal como a ler livros) A atmosfera não é a mesma, se é que me estão a....entender... :bored:

Agora, por exemplo, tenho estado + interessada em animes do género psicológico, mistério e drama mas posso muito bem pr'a semana ver uma de comédia "pura" como as que mencionaram.

Já apontei algumas das vossas sugestões na minha "lista de animes para ver" e acreditem que ela é muito longa, sempre a crescer a malvada :o

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já apontei algumas das vossas sugestões na minha "lista de animes para ver" e acreditem que ela é muito longa, sempre a crescer a malvada :o

Prepara-te para vê-la a ficar cada vez maior. Acabas uma série, adicionas duas, xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Rumble, melhor comedia em "ambiente escolar" de sempre.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, a minha plan-to-watch já vai a caminho dos 700 títulos sem contar com specials, Ovas e filmes. O.o

E a minha plan-to-do (jogos, mangas, animes, comics) já vai a caminho dos 800 x'D

E ainda por cima, todos os meses cresce!

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow :blink: Eu ñ tenho assim tantas.. Se calhar sou 1 "bocadinho" + selectiva.. :huh:

Ouvi dizer que a Square Enix tem disponivel à venda no seu site o aclamadíssimo Final Fantasy VII para PC. Mas acho que + tarde, não tenho bem a certeza, vai estar disponível nas lojas. Gostava mesmo de jogá-lo, principalmente por causa do Cloud... :wub:

Editado por Kamikaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que a minha lista está a ficar cada vez menor. Neste momento tem 4 títulos, sendo um deles Detective Conan e os outros 3 séries dos 80s sem subs.

Edit: Afinal com as séries da nova season são 9 títulos woohoo! 8D

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha está à volta dos 170, mas ainda não vi tantas quanto isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Descartas
      Por Descartas
      Género: comédia
      Temporada: verão 2018
       

       
      Sinopse (via MAL): 
      Hanako, uma estudante atleticamente dotada mas simplória com estranhos gostos em moda, brinca com Olivia, a estudante vinda da américa. O seu ânimo irrita a sua colega, Kasumi, que não gosta de brincadeiras porque a sua irmã gozava com ela pela sua falta de habilidade. Fica-se a saber que Kasumi é má a inglês, por isso pede ajuda a Olivia. No entanto, Olivia, nascida no japão, não sabe falar inglês de todo.
       
       
      Opinião:
      Até agora é a melhor comédia da temporada, talvez mesmo do ano, com pelo menos um candidato a seiyuu do ano. A Olivia é um amor.
    • メアドす
    • JUCA
      Por JUCA
      Um tópico onde tem-se a oportunidade de deixar, ou ver, recomendações de animes, e ou manga.
       
       A ideia é meterem aqui uma lista de até dez anime ou mangas que recomendam, devem incluir o género, ou géneros em que se inclui. Eu vou colocando aqui os animes todos numa lista vertical, por ordem alfabética (fica mais fácil de gerir). Se quiserem incluir uma sinopse estão a vontade, eu depois faço copy/paste num spoiler.
       Se o anime ou manga, ainda estiver a decorrer, é favor dizer.
       
      Notas:
        * = A decorrer; Os nomes entre parênteses referem-se as pessoas que recomendaram;
       
      Recomendações Anime:
      Barakamon. - Drama, Comedia. (JUCA)
      Black Lagoon - Seinen , Ação. (kimanii, JUCA)
      Boku dake ga inai Machi - Mistério , Psicológico. (kimanii)
      Boruto: Naruto the Movie - Acção, Shounen, Ninja, Comédia. (SeventyFive)
      Death Note. - Policial, Fantasia, Mistério, Psicológico. (JUCA)
      Durarara!! - Acção, Mistério, Sobrenatural. (kimanii, SeventyFive, JUCA)
      Gintama - Samurai, Sci-fi, Comédia, Acção. (SeventyFive, JUCA)
      Haikyuu - Shounen , Comédia , Desporto. (kimanii)
      Hibike  - Musical, Drama , School. (kimanii)
      Hyouka - Mistério, Slice of life , School. (kimanii)
      Kuroshitsuji I e II - Acção, Comédia, Fantasia, Demónios, Sobrenatural. (SeventyFive)
      Mononoke - Fantasia, Acção, Terror. (SeventyFive)
      Monster - Terror, Mistério, Drama, Psicológico. (SeventyFive)
      Mushishi. - Sobrenatural, Fantasia, Mistério. (JUCA)
      Non Non Biyori - Slice-of-life, Comédia, Cute Girls do Campo. (SeventyFive)
      One Piece.* -  Acção, Fantasia, Aventura. (JUCA)
      Oregairu  - Romance , Comédia, Drama, School. (kimanii)
      Seirei no Moribito. - Acção, Aventura, Fantasia, Histórico. (JUCA)
      Shigatsu  - Romance, Drama, Musical. (kimanii)
      Steins Gate - Sci-fi , Thriller. (kimanii, JUCA)
      Tokyo Ghoul - Acção, Sobrenatural, Terror. (SeventyFive)
      Tokyo Godfathers - Drama, Comédia. (JUCA)
       
      Recomendações Manga:
      Akame ga kill - Ação , Drama , Horror. (kimanii)
      Berserk * - Acção, Fantasia Medieval, Histórico, Terror. (SeventyFive)
      Blame! - Acção, Sci-fi, Seinen, Terror. (SeventyFive)
      Gantz - Acção, Sci-fi, Seinen, Aliens, Terror, Ecchi. (SeventyFive)
      Monster - Mistério , Drama , Psicológico. (kimanii)
      Real * - Desporto, Seinen, Psicológico, Drama. (SeventyFive)
      Shigurui - Samurai, Acção, Histórico, Drama, Seinen. (SeventyFive)
      Vagabond * - Samurai, Acção, Histórico, Aventura, Drama. (SeventyFive)
       
      "Para quem eventualmente gostar de BL (Boys Love):"
      Fuyu no Semi e Ai no Kusabi, que são respetivamente Histórico, Samurai, Guerra, Drama e Sci-fi, Drama. (SeventyFive)
       
      Recomendações Outros:
       Webtoon:
       Gosu* - Acção, Comédia, Artes Marciais. (JUCA)
       
       
       
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Combinação de sucesso de música e moe de volta!
       
      Estreia em Outubro de 2017 a sequela de uma série paralela à original Love Live! School Idol Project, inserida num projecto multimédia de grande êxito criado em parceria pelos estúdios de animação Sunrise, a revista Dengeki G's Magazine e a companhia discográfica Lantis, que envolve anime, singles, jogos musicais e merchandising e tem uma grande componente interactiva. Love Live! Sunshine!! foi emitida no Verão de 2016 e a banda musical de raparigas que o protagoniza recebeu o nome de Aqours por parte do público; o staff e o elenco estão de regresso para a sequela.
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
    • Erza
      Por Erza
      Olá pessoal!
       
      Criei este tópico para vos pedir que escrevam aqui caso tenham sugestões de temas que possamos abordar nos podcasts!
      Não têm necessariamente de ter a ver sempre com anime, manga e cultura japonesa em geral, embora esse seja o nosso maior foco. Também estamos abertos a brincadeiras, palhaçadas, entre outras coisas que não tenham à partida que ver com estas temáticas, mas que achassem divertido ver
       
      Claro está que todas as sugestões deverão ser dentro do campo do aceitável, lol!
       
      Também podem sugerir temas para discussão de animes, ou animes em si, ou sugestões de membros convidados, sejam vocês ou outros, mas sempre com temas associados ou razões para o convite de determinado membro 
       
      Por favor participem e ajudem-nos a melhorar os nossos podcasts! 
       

       
      Beijinhos a todos!