tidus_luis

9A Shop

9 mensagens neste tópico

53986350392764963657718.png

Boa noite pessoal.

Bem, venho aqui fazer publicidade a uma nova loja no facebook chamada 9A shop. Esta loja funciona como vendedora de diversos produtos, não só ligadas ao anime, mas também roupas, acessórios, etc etc. Gostava que pudessem divulgá-la no facebook, e que se gostarem de algo lá, que deixem um comentário, um gosto, ou mesmo que comprem, porque assim estão a ajudar icon_razz.gif

A página é actualizada todos os dias com novos produtos, e caso haja alguma coisa que vocês queiram, basta falarem com o 9A shop que eles tratam de ver nos servidores se há disponibilidade de arranjar.

Aqui está o link da página: https://www.facebook.com/pages/9A-shop/498937506802258?ref=ts

Espero poder contar com a vossa ajuda ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já gosto da página, e passo por lá com frequência XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sigo umas três lojas com os mesmos produtos que vocês, sobretudo no que respeita a acessórios, mas mais uma não faz mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que a RafaKnightchan é a "Rafaela Borges (Knight-Chan)", mas não sei quem será a "ladyxzeus"...

De qualquer das formas agradeço a vossa participação :) Ah! E se puderem partilhem a página por favor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o Opaa.. nota-se assim tanto?? xD

Yah! é isso!! :) Claro que sim! (se quiseres até posso partilhar como Knight Stuff)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha mais ou menos xD Já agora, estás a participar no concurso? Agradecia mesmo que pudesses partilhar como Knight Stuff, estamos a precisar de gostos e de aumentar as visualizações xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opaa.. e eu pensava que era o contrario xD Claro que sim :P e já partilhei como Knight Stuff.. mas posso partilhar outra vez (não é que vá muita gente ao blog/facebook do KS, mas pode ser que alguém veja :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bgd por partilhares, haverá sempre alguém a ver xD Eu "gostei" agora do Knight Stuff xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de nada! :D eheheh :P espero bem que sim! Oh! Obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais