Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kana-chan

Konnichiwa :3

28 mensagens neste tópico

Não, não. Aliás, há por aí uma thread a correr em que se discutiu a propósito dos animes antigos terem qualidade. Agora Sailor Moon é tipo Dragon Ball. Pensava que a desculpa para gostar era "eu vi em criança e marcou-me muito". xD (Btw, estou só a pegar contigo; desde que não me venhas dizer que os episódios não eram repetitivos para fazer render mais e que foi a melhor série que viste em toda a tua vida, por mim tudo bem.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não. Aliás, há por aí uma thread a correr em que se discutiu a propósito dos animes antigos terem qualidade. Agora Sailor Moon é tipo Dragon Ball. Pensava que a desculpa para gostar era "eu vi em criança e marcou-me muito". xD (Btw, estou só a pegar contigo; desde que não me venhas dizer que os episódios não eram repetitivos para fazer render mais e que foi a melhor série que viste em toda a tua vida, por mim tudo bem.)

Não a desculpa não é essa... Vi em criança e vejo agora em adolescente simplesmente porque gosto!

Nem acho que são episódios repetitivos... e também não vou dizer que foi a melhor série que já vi, mas foi uma das melhores e gostos não se discutem ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, se não fossem os gostos, que seria do amarelo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, se não fossem os gostos, que seria do amarelo?

I don't know, diz-me tu()()

...................................(^.^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei ei ei ei tanta conversa por estas bandas deixem-me dizer as boas vindas xD

Bem Vindaaaaa

Diverte-te por aqui o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!!

Também gosto muito de Sailor Moon!! ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais