Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
FireWall

[PS3]&[NDS] Ni No Kuni

14 mensagens neste tópico

Grandiosos gamers e não só

às vezes descobrem-se cenas impressionantes e hoje descobri que a ZON tem um canal só de jogos (canal 140).

com isto perdi a manhã toda a ver aquela porcaria e...acabei de ver algo que me deixou mais excitado do que quando soube que o gran turismo 5 ia sair...

...chama-se ni no kuni e é uma parceria entre os studios level 5 (professor layton) e os estudios ghibli (é mesmo preciso dizer quem são?) ah e foi o joe hisaishi que compôs a musica...e sinceramente fonix

post-5137-0-12035900-1346930505_thumb.jp





sinceramente o meu nível de escitação não me está a permitir fazer uma sinopse mas faço-o depois.

A versão da NDS ficou-se pelo japão por problemas de tradução (wtf?) mas a versão da PS3 virá com o audio dobrado e original com legendas

fonix foi para jogos como estes que comprei a PS

http://ninokunigame.com/

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O japoneses já andam há 2 anos com isto nas mãos..mas fico contente com irá haver uma port para a PS3 !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de comprar o jogo, yup release day baby!

Agora se me dão licensa tenho de ir ficar horrivelmente desapontado porque não é possivel este jogo atingir as minhas elevadissimas espectativas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só não tenho o jogo porque no site por onde ia mandar vir estava esgotado. Mas em breve tevo ter o jogo. Grandes expectativas como é óbvio. Pelo que andei a ler o jogo em termos de rpg não é nenhuma maravilha de originalidade mas parece ser competente mas pronto tem o bónus da historia, visuais, ost etc ao nível do estúdio ghibli e é maioritariamente por isso que me despertou interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não percebo é porque é que a Wizards Edition americana é altamente e a europeia uma merda. Não percebo, ainda por cima o mesmo preço pras duas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O da DS é brutal, amo-o.

Ainda não comprei o da PS3 porque recuso-me a comprar a edição normal. Se alguém encontrar uma Limited Edition por ai que reserve e me avise de imediato, por favor :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também queria a wizard edition, nem que fosse só pelo livro, quais a probabilidades de ele vir a ser vendido separadamente?

Ou há sempre alguem que se desfaça dele no ebay.

BTW até agora o jogo tem sido bastante divertido, as vozes inglesas estão muito boas e até as prefiro as japonesas, o sotaque de gales do Drippy é épico.

Unico problema do jogo até agora, é que eles sentem que é preciso nos explicar tudo uma carrada de vezes, e o proprio protagonista parece ser retardado. Mesmo que o jogo seja dirigido a um publico mais novo acho que é desnecessaria tanto tuturial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya Knoxer, obv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que boss, por acaso adorava comprar a versão ds, mas moon runes não são a minha cena :\.

Espero que o de PS3 faça bue sucesso e lancem a versão DS por cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que faça sucesso, duvido que o lancem, tbh. Para isso tinham-no lançado antes deste :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, uma versão de DS é pouco provável. O jogo é awesome, mas a versão japonesa trazia o Wizard's Companion impresso, como o bonus da Collector's Edition da PS3, que é um custo adicional de produção que eles não devem querer ter. Isto, e a DS já é last gen agora. Mas com isto dito estou a adorar o Ni no Kuni.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O MELHOR JRPG QUE JOGUEI ATÉ AGORA

maltidos exams que não me deixam ficar estas noites todas a jogar, mas está a ser épico, nunca pensei mesmo que iria voltar a ficar asssim com um jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei o jogo á uns dias, muito bom. É mesmo como jogar um filme do estúdio ghibli. A única cena que para mim podia ser melhor é a jogabilidade durante os combates e a maneira como se apanham os familiars. Mas muito bom jogo, recomendo.

Dinoceros op.

Editado por fagn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0