Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

LuizaMarques

Konnichiwa minnasan

18 mensagens neste tópico

Konnichiwa, genki desu ka?

Esse é o meu primeiro tópico e a primeira vez que crio uma conta em um forum. :) Entrei aqui para saber mais sobre os eventos e agradeceria se vocês pudessem me avisar sempre, quando tiver um. Meu nome é Luiza e sou uma otaku (otome). Ah! também quero fazer muitos amigos otakus, acreditam que não conheço nenhum pessoalmente? Vida triste a minha não é? Mas, enfim, por favor, cuidem de mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tumblr_m7qz933WO61rsmnop.gif wow nem mesmo 1. A malta diz sempre quando há eventos, dito isto espero que te divirtas por estes lados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindaaaaa o/

Diverte-te por estas bandas e vê muitossss animesss :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!

bem, rapariga, tens mesmo que ir socializar por aí, porque nós otakus & otomes andamos à solta por todo o lado ~

diverte-te por aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda !!! Espero que te divirtas por aqui xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m7qz933WO61rsmnop.gif wow nem mesmo 1. A malta diz sempre quando há eventos, dito isto espero que te divirtas por estes lados

SE TU METER-SE ESSA GIF AGAIN EU TRDUJRYDJUDKDHGMDIUYD%&/RRTYS&%ESHGXDTRW&W$%

Seja Bem-vinda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m7qz933WO61rsmnop.gif wow nem mesmo 1. A malta diz sempre quando há eventos, dito isto espero que te divirtas por estes lados

SE TU METER-SE ESSA GIF AGAIN EU TRDUJRYDJUDKDHGMDIUYD%&/RRTYS&%ESHGXDTRW&W$%

Seja Bem-vinda ^^

Acabei de ficar com vontade de meter para sempre XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda. Só tens de procurar os otakus, porque eles andam ai! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas e bem vinda! :) Concordo com todos os de cima... nós estamos em todo o lado... xD Diverte-te! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Tópico para votação e discussão sobre a categoria:
       

      EVENTOS - Melhor Evento Português
      Lista de Animes e Mangas: http://www.anime.pt/topic/15334-listas-de-anime-e-manga-de-2014/
       
      Relembramos que os votos têm de ser a negrito/bold para serem considerados válidos.
      Mais Info sobre as regras das votações: http://www.anime.pt/topic/15332-regras-e-sistema-de-votação/
       
      NOTA: Ao contrário das edições anteriores, nesta edição podem comentar nos tópicos das votações.
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Estive a falar recentemente com alguns amigos sobre eventos em Portugal e chegamos à conclusão que há muitos aspectos a melhorar (desde os eventos com mais arcaboiço até aos mais simples e económicos), mas a sua existência deve e tem de ser estimulada: não só como forma de manter viva a nossa comunidade, mas para que ela consiga transcender-se para além dos confins das internets...
       
      Criei este tópico para auscultar a vossa opinião sobre o que realmente gostam/gostariam de fazer em eventos/meets sobre coisas de cultura japonesa e bonecadas afins...É puramente um exercício académico
       
      Votem no questionário acima e postem (discutindo, claro) outras sugestões neste tópico...
       
       
    • CPCMCotaku
      Por CPCMCotaku
      Boas!!! Este tópico é só para perguntar aos ADMIN'S ou aos MODS se é suposto que sejamos nós o dito evento ao Calendário, ou se são vocês... E se ainda ñ sabiam as datas (o que eu acho muito improvável) ficam já a saber.
       
      Desde já TY!!! 
    • tiago425
      Por tiago425
      Boas , começou o novo ano e recomeçou o trabalho e a uma coisa que tem me chateado , e que tirando este site mais outros que fui ver  não há meets ou eventos anime marcados para este ano excepto aquele gothic shoot IV  que já foi marcado acima da hora no porto que infelizmente não pude ir ,alguém saberá de alguma coisa planeada para este ano ?