Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Orube_the_Sinner

Saiyuki em Portugal

8 mensagens neste tópico

Ñ tinha a certeza se este tópico era para os classificados ou pra aki... mas cá vai...

Comecei a ler aki no site Saiyuki e devo dizer q estou a adorar o manga.

Li nas criticas q a Tokyopop tem em Inglês a 1ª colecção e eu gostava de saber se alguém já viu á venda cá em Portugal, porq sempre fica + barato q mandar vir do estrangeiro e até porke eu nunca mandei vir nada pela internet...

Eu estava a pensar mandar vir da Bertrand mas eles nem sempre realizam a encomenda....

Entretanto eu vou continuar a pesquisar, mas se alguém tiver alguma informação útil agradecia mto q partilhassem comigo! :falar:

Obrigado e ja ne! :bye:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, não me lembro de ter reparado nesse manga cá em Lisboa, mas um sitio que vende aos montes deve ser a loja Mundo Fantasma (visto que és do Porto).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey!!!!!!!!!

Tive no site deles e eles têm os 9 volumes! :yay3:

Muito obrigado Manatsu! A verdade é q nunca tinha ouvido falar do Mundo Fantasma ( pouco informada :Blue tontinho: ) E eles lá até têm umas colecções muito interessantes... ^^

Bigaduh, bigaduh, bigaduh!!!!!!!!!! :olhinhos2:

--------------

Se alguém do Porto estiver á procura de um determinado manga, podem experimentar procurar no site do

Mundo Fantasma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem! :yay: Com a colecção gigante que eles têm era dificil não haver. :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois na mundo fantasma tem... E la k eu compro os meus mangas... Têm praticamente todos os mangas k existem :) Já deves saber mas fica no shopping Brasília na rotunda da Boavista

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso não queiras a versão em inglês, tens sempre a versão em Espanhol na www.naraneko.com

Eu tenho a versão espanhola, e tá com uma qualidade optima. Ah, e caso a tua copia tenha algum defeito, mandas um e-mail pra editora que eles trocam de graça 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' e caso a tua copia tenha algum defeito, mandas um e-mail para editora que eles trocam de graça 8)[/quote']

Boa :3 Tb há a naraneko cá no Porto?

Na realidade, ñ me dá prazer muito prazer ler em espanhol, mas como última solução uma pessoa cá se arranja. Agora, se fosse em francês, eu fugia como o diabo foje da cruz XD

E para piorar, a minha mãe é francesa e ela tá-me sempre a "espetar" com o francês á frente... :duh:

O inglês para mim é quase como se fosse a minha segunda língua por isso... ^^

Mas muito obrigaduh na mesma Sun_Tze!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Naraneko é de Coimbra, mas envia para todo o país :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0