Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JoãoSilva

Que anime/manga vos fez ficar completamente viciados nisto?

26 mensagens neste tópico

Sempre vi muito anime (Dragon Ball, Digimon, Pokémon, Sailor Moon, Cardcaptor Sakura, Doraemon, por ai...), mas só comecei mesmo a ver "à seria" quando comecei com Naruto. Depois vi mais este, mais aquele, e agora é todos os dias umas 2 ou 3 horas dedicadas a isto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro que vi na tv

Navegantes da Lua.... apesar disso é do que menos gosto, apenas gostei deste exemplod e 7ª arte japonesa

e depois veio DRAGON BALL

LOL ... tambem via sailor moon , e ultimamente tambem vi , mas depois começei a ver naruto ... e percebi que sailor moon comparado com naruto nao é nada... xD

:m080:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu revi Sailor Moon. Tinha saudades.

Fui pesquisar coisas sobre Sailor Moon.

"Anime? Manga? que é isto??"

Encontrei o manga de Sailor Moon. Li tudo!! Adorei!!

"Isto é giro!!" Que mais é que há sobre isto?"

Descobri outros títulos, fui vendo este e aquele e agora adoro isto!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li o shaman king e fiquei com curiusidade, mas foi o soul eater que mie viciou

Editado por nipoing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragonball foi o primeiro, Samurai X (sim, samurai x porque tinha de gramar com o palhaço para ver aquilo) foi o que me acordou para a anime.

Mas o que me viciou mesmo, de forma absoluta, foi o Cowboy Bebop, aliás todo o espaço Banzai da SIC Radical.

Por acaso acho estranho tão pouca gente, ao longo destes últimos 12 anos, se ter referido ao espaço Banzai como o ponto de partida para o vício.

É sempre o Dragonball, a Sailor Moon, o Naruto, a Lum, os animes da SIC Radical em 2004, os animes que passaram na TV nos anos 80/70, etc, mas é raro dizerem qualquer dos animes que passaram em 2000/2001 na SIC Radical.

É mesmo estranho, talvez o Penim tivesse mesmo razão quando dizia que as audiências para a anime eram quase zero, ou ele disse isso para o South Park? Já não me lembro, não interessa. Às vezes penso que eu devia estar a ser o único a ser catequizado pela anime na altura, os outros já estavam ou iriam sê-lo mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me enquanto puto ter maior interesse por anime nas manhãs da sic (mesmo não tendo puta noção da origem daquilo), assim como depois no panda, no locomotion e mais tarde algumas coisas que surgiram na sic radical. No entanto via as cenas de forma mais soft.

Um dia tive a felicidade de ver evangelion (aka ver tudo de uma vês e ler e ler sobre a história e afins) e o meu interesse por anime e cultura japonesa cresceu ainda mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0