Natos

Cage of Eden

26 mensagens neste tópico

Cage_of_Eden.jpg

Akira e os seus colegas viajavam num avião de volta ao Japão quando o avião e que seguiam se despenha no Oceano Pacífico.

O avião despenha-se numa ilha que nao consta nos mapas, e onde animais que deviam ter desaparecido á milhares de anos habitam. Rapidamente Akira e o resto dos sobreviventes, agora espalhados por várias localizações da ilha, se vêm a fugir e a lutar pela vida não só contra os animais mas tambem contra outros sobreviventes que devido ás condições que se encontram enlouqueceram e qualquer tipo de civismo passando a ser assassinos e violadores.

Esta é uma manga muito boa, que joga muito com o lado psicológico e de stress mental das personagens. Enquanto que algumas mantém a calma e tentam descobrir uma forma de sair da ilha, outras caem no desespero e a sua personalidade fica completamente deformada tornando-se sociopatas e psicopatas. Quem procura comédia, aqui vai encontrar muito pouca, sendo uma manga mais psicologica e de drama. No entanto a história, apesar de até certo ponto previsível, é suficientemente interessante para nos manter-mos agarrados, a arte é boa e contem ainda bastante acção.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja me tinha deparado com esta manga, mas é como me disseste, um acontecimento atras de outro pareceram -me previsiveis demais e isto aliada à violencia é algo que me costuma repelir..mas hei-de dar uma nova olhadela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja me tinha deparado com esta manga, mas é como me disseste, um acontecimento atras de outro pareceram -me previsiveis demais e isto aliada à violencia é algo que me costuma repelir..mas hei-de dar uma nova olhadela

sim, tem o seu quê de previsível. Pelo menos em certos aspectos. Mas a história até é interessante e nunca é parada, já que as personagens estão sempre a ser confrontadas com novos perigos. Sinceramente quando cheguei ao capitulo mais recente, que acabou num cliff hanger, fiquei mesmo ansioso pelos próximos capítulos.

Se me disseres o tipo de manga que gostas, de certeza que devo saber de algumas mangas que possa recomendar, desde que não seja shoujo, que não gosto, ou seinen, que não li muita coisa.

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ler e tou a gostar muito, é uma história muito estranha mas fixe, deixa-me um bocado agarrado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém quer dar teorias sobre o que raio se passou dentro do prédio para haver

tantos mortos à volta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deve ser um bicharoco novo, deve ser um daqueles fails

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um animal novo? Hm, não sei, o pior de todos já foi revelado, duvido que ponham um pior...

Uma hipótese que tinha pensado é que aquele lugar está cheio de radiação (ou pelo menos esteve), ou algum tipo de doença...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Granda team. quem é que deve ser o xerife que tá lá dentro? Acho que é o Zaji, não vimos o corpo dele e o bacano é muito importante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Granda team. quem é que deve ser o xerife que tá lá dentro? Acho que é o Zaji, não vimos o corpo dele e o bacano é muito importante

Também pensei nisso, porque uma das raparigas estava a pensar nele, e como já não se fala nele à tanto tempo, pode ser um presságio. Mas também estou inclinado para a hipótese de ser alguém que sobreviveu naquela ilha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish o proximo vai ser triste. Coitado do Tooru :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O home deve tar mesmo mal. Parece que vai haver outro animal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear god, parece-me que tudo o que possa correr mal para o próximo capítulo, vai acontecer! :o

A primeira coisa que me lembrei quando vi aquela "coisa" (que não tem mesmo outra palavra xD), foi logo do Venom, de Spider-Man!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yarai tava bue desconfiado na cena do anagrama

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yarai tava bue desconfiado na cena do anagrama

Sim, também reparei nisso! Mas não sei se ele ainda estava a pensar no nome da ilha, ou se já estava a pensar em outros nomes que encontrou pela ilha e que possam ser anagramas, mas apostava mais na 2ª hipótese...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yarai tava bue desconfiado na cena do anagrama

Sim, também reparei nisso! Mas não sei se ele ainda estava a pensar no nome da ilha, ou se já estava a pensar em outros nomes que encontrou pela ilha e que possam ser anagramas, mas apostava mais na 2ª hipótese...

Eu acho que a mãe do Akira deve tar metida nisto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma espécie de Venon e ainda aquela pessoa da qual só vimos a sombra nos capitulos anteriores.

Esta manga está a dar uma voltas um bocado estranhas, tendo em conta a história inicial, por assim dizer, mas mesmo assim não deixa de ser interessante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até há pouco tempo tinha a impressão que isto podia ser tudo "real", na medida em que se assumirmos que a clonagem e alterações genéticas são possíveis, então tudo neste manga podia acontecer, mas agora com isto tudo, já nem sei o que achar...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro esta manga, um gajo fica mesmo agarrado a ler XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que deve estar atras daquela porta? Please God give me strength

Editado por Dragneel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E parece que esta manga está programada acabar em Janeiro do próximo ano... Não percebo bem como é que vai atar tudo em tão pouco tempo, mas só peço um final decente, no mínimo

Edit:

Hm, aquele número... Até aposto que é o número do avião deles!

Fui ver ao primeiro capítulo, it checks out!

Editado por Camaronne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais