Natos

Cage of Eden

26 mensagens neste tópico

E parece que esta manga está programada acabar em Janeiro do próximo ano... Não percebo bem como é que vai atar tudo em tão pouco tempo, mas só peço um final decente, no mínimo

Edit:

Hm, aquele número... Até aposto que é o número do avião deles!

Fui ver ao primeiro capítulo, it checks out!

e tinhas razão, aquela cena da escola e do edificio onde eles estão e o nome da ilha Raika ser Akira, acho que aquela foto é da mãe dela. Fogo porque é que tenho de esperar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela foto é da mãe dele? Hm, nem tinha pensado nisso...

Então, mas assim isso tudo indica que em vez de eles estarem no passado, como era o que dava a entender ao início, eles estão de facto no futuro? O facto de uma foto da mãe dele aparecer ali do nada, o facto da chave ser o número do avião...

Então isso explica o RIP Miina! Aquilo é uma espécie de "cemitério" ou "santuário"! E os dinossauros são parecidos com os desenhos dela porque SÃO baseados nos desenhos dela! Damn...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa tanta informação para mais 3 cap. Parece que a mãe tem alguma coisa de importante na hist (sem ser criar o rapaz).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido ela a "mandar" fazer aquela ilha, daí o nome da ilha ser Raika, um acrónimo de Akira, e por isso é que a foto dela apareceu num sítio importante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, bom manga, um bocado claro de que estava a tentar andar à boleia de "Lost", mas com um argumento que até se estava a tornar bastante interessante nos últimos capítulos. E eis que sem que nada o fizesse adivinhar *puff* acabou, the end, finnitto. Fiquei desiludido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda tinha tanto molho meu Deus, foi um final muito rápido. Gostei de ver eles mais velhos, principalmente as meninas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais