Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chad-san

Olá a todos!

19 mensagens neste tópico

Olá, sou o Chad-san, sou um rapaz de 19 anos que vive em Lisboa e como todos aqui adoro animé e tudo o que esteja relacionado.

Vejo animé desde que era pequeno e sou apaixonado por várias séries. Vou dizer algumas para terem uma ideia dos meus gostos:

Dragon Ball

Naruto

Death Note

Clannad

Bleach

One Piece

School Days

High School of the Dead

entre outros.

Nunca conheci muita gente que goste de animé mas até à pouco tempo tinha 3 amigos principais que adoravam tanto como eu mas infelizmente parece que perderam o encanto por animé. Sei que já não temos 14, 15 anos e que cada um está a seguir a sua vida. Talvez com o amadurecimento da idade perderam o interesse por animé embora pense que não há idade para tal.

Desculpem o desabafo mas de repente vejo-me sem ninguém para descutir os novos episódios, falar sobre as recordações de animes vistas por todos, ter com quem ir a eventos e meetings e inventar teorias do que pode acontecer no futuro / final das animés / mangas que acompanho.

Desculpem uma apresentação tão sentimental(?), deve ser por ter visto o último episódio de Clannad hoje, a quem não viu, recomendo vivamente. É um crime não assistir por isso apressem-se.

Bem, é tudo, espero fazer novos nakamas aqui.

Prazer

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cenas,deixa-te de frescuras e desabafos de merda,vieste para o fórum fazer o q?! desabafar?! o tempo q perdeste com isso já tavas a participar nos topicos com os outros!!

Amigos principais----->

http://www.youtube.com/watch?v=-VDi2enXb20

Faço questões de participar! :)

Obrigado pelas boas vindas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo xerife, espero que te divirtas por cá. Aqui vais ter muita gente para falar de anime XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi, bem vindo e diverte-te o/

não ligues ao que o el psy congroo te disse, ele tem um complexo de superioridade (já foi avisado entretanto).

contudo tem cautela relativamente às informações que escreves aqui sobre ti, de certeza haverá muito lurker por aí, nunca se sabe.

de qualquer maneira, participa e como já disse diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi, bem vindo e diverte-te o/

não ligues ao que o el psy congroo te disse, ele tem um complexo de superioridade (já foi avisado entretanto).

contudo tem cautela relativamente às informações que escreves aqui sobre ti, de certeza haverá muito lurker por aí, nunca se sabe.

de qualquer maneira, participa e como já disse diverte-te.

Obrigado pelas boas vindas v o d k a e Dragneel.

Obrigado pelo aviso, eu sou sempre cuidadoso. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Chad-san, espero que gostes da estadia :m087:

O que aqui não falta são pessoas com quem podes discutir os episódios semanais e até mesmo as animes mais antigas, portanto tenho a certeza que vais gostar : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, Chad. :D

Bem vindo!! Espero que gostes do fórum, aqui não vão faltar pessoas com gostos parecidos ao teu. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelas boas-vindas mais uma vez. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem-vindo , diverte-te por cá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhaste um parceiro :D

Podemos discutir vários animes ;)

Sempre que quiseres ver algum anime novo fala comigo que eu digo-te alguns animes que gostei de ver :P

Abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(suspiro) Mais um viciado neste fórum de viciados... Bem-vindo, colega viciado ;)

(Nuteix clica em Play para continuar a ver anime ******)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhaste um parceiro :D

Podemos discutir vários animes ;)

Sempre que quiseres ver algum anime novo fala comigo que eu digo-te alguns animes que gostei de ver :P

Abraços

:)

Podemos discutir Naruto e One Piece, são os que acompanho semana a semana actualmente. Quanto a sugestões estou sempre aberto a elas. Terminei Shiki à pouco tempo, conheces algo parecido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhaste um parceiro :D

Podemos discutir vários animes ;)

Sempre que quiseres ver algum anime novo fala comigo que eu digo-te alguns animes que gostei de ver :P

Abraços

:)

Podemos discutir Naruto e One Piece, são os que acompanho semana a semana actualmente. Quanto a sugestões estou sempre aberto a elas. Terminei Shiki à pouco tempo, conheces algo parecido?

One Piece não vejo :$ Mas vejo Naruto ;)

Hmm deixa cá ver, dos animes que eu vi, o que é semelhante a esse, é o Ao no Exorcist e o Death Note. Caso não os tenhas visto, aconselho-te a ver, são animes que eu gostei muito de ver ;)

Edit: Ah, esqueci-me de um... é o Another, esse é muito parecido com Shiki. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais