Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Takayanagi49

[Compro] Tenjho Tenge: Volume 1 da JBC

7 mensagens neste tópico

Boas...

Ando à procura de quem vende o Volume 1 de Tenjho Tenge, pois por onde encomendei me avisaram que se encontra esgotado junto do editor/fornecedor. Agradecia vossa ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é de Lisboa, mas existe uma loja que vende mangas em português do Brasil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é de Lisboa, mas existe uma loja que vende mangas em português do Brasil...

Sou do Porto. Talvez na loja "Mundo Fantasma", mas no site deles só encontrei em inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mundo fantasma só tem mangas em Inglês, sou cliente lá por isso essa parte posso-te afirmar, e quanto ao tenjou tenge eles lá têm mas só em inglês e a versão Onibus.... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A loja Casa da BD, de Lisboa, vende mangas em brasileiro e envia para todo o pais ;)

Vendo o primeiro volume de Sora mno Otoshimono da Panini, serve? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da JBC, podes encontrar muitos títulos nas livrarias Book House. (no porto há 1 no shopping Brasília por baixo do mundo fantasma, e outra no Arrábida shopping). Conheço bem a empresa e eles são os distribuidores do livro brasileiro em Portugal. Têm bastante variedade de mangás em PT-BR. Tenho a certeza que vi tenjho numa das lojas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais