Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chibz

"Doth thou mother know you weareth her drapes?"

39 mensagens neste tópico

Hey people ^^

Bem, sou a Chibi/Chibs, como queiram, tenho 20 anos e estudo Arquitectura. Tenho tido pouco tempo para me dedicar a anime/manga, é pena, mas não deixo de ser grande fã. Adoro desenhar, tenho uma conta no Tumblr e sou um bocado viciada em internet memes. Gosto de J-Rock e ando a descobrir K-Pop hehe (Big Bang... eu só tenho ouvido Big Bang)...

E já agora aquele título lame do meu tópico é uma quote bestial do Iron Man no filme Avengers. Para quem não viu, recomendo vivamente, achei o filme mesmo porreiro. Era para pôr uma citação qualquer do Snape (também sou mega fã de Harry Potter) mas aquela foi a primeira de que me lembrei e agora não me apetece mudar. Eu tenho o hábito inesplicável de meter citações de personagens como titulo para topicos de apresentaçao em foruns, não perguntem... xD Talvez esteja sempre naquela de ver se mais alguém os reconhece para depois basear uma conversa em quotes de filmes ou animes ou coisa do género. Não franzam o sobrolho, a sério que chega a ser divertido xD

Não sei se andarei por cá muitas vezes, mas terei todo o gosto em andar no paleio sempre que for preciso :P Tambem duvido que tao depressa trate de profile pictures e cenas do genero, sou muito preguiçosa, mas logo se vê ^^

Anyway, será um prazer eventualmente conhecer-vos ^^

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora aquele título lame do meu tópico é uma quote bestial do Iron Man no filme Avengers.

Oh. Ainda cheguei a pensar que eras de facto proficiente no inglês arcaico. :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bruce Banner>Tony Stark

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mav-sama:

Oh. Ainda cheguei a pensar que eras de facto proficiente no inglês arcaico. :<

I wish..... ;__;U Eu acho que se de facto conseguisse falar ingles arcaico num british accent decente, provavelmente nunca me calava :'D ...espera, tu sabes ingles arcaico?... O.o

----

@ El.psy.congroo: So I'm not alone in that...6wwu.jpg hey, obrigada man, vou assegurar-me disso xP

---

@kamikki

Bruce Banner>Tony Stark

This means war, modafoka. Just kidding, adoro o Bruce Banner (a maneira como ele se referia ao Hulk era adoravel e hilariante), mas por acaso foi dificil decidir qual dos dois gostei mais. O Stark é um bocado manhoso, mas acho-lhe piada. No final de contas, adoro-os a todos, só nao liguei tanto à Black Widow nem ao Hawkeye. Btw, Coimbra? Hi there, quase-vizinho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda!! e... stark >>> banner xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda!! e... stark >>> banner xD

Ola, obrigado ^^

PAHAHAHAHA bora lá gerar um motim. E Loki, ninguém?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda!! e... stark >>> banner xD

Ola, obrigado ^^

PAHAHAHAHA bora lá gerar um motim. E Loki, ninguém?...

já que deste a ideia...

mandarin >>> loki, :D :D just sayin'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já que deste a ideia...

mandarin >>> loki, :D :D just sayin'

bwaaaaaaahhh comics! Nao conheço o mandarin, mas ja ouvi falar. ando a adiar a leitura de comics da marvel (the real things!) há tipo... geraçoes... sinto-me meio idiota por dizer que gosto de marvel so por ter visto um filme ou outro e sem ter lido as BDs mesmo (as vezes chateio-me a falar sobre factos de harry potter com colegas que gostam disso por terem visto os filmes, mas nao leram os livros nem estao interessados nisso xD), tenho de cultivar-me. Bom, até lá, fixo-me em LOKI. >8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Death the Kid: obrigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I wish..... ;__;U Eu acho que se de facto conseguisse falar ingles arcaico num british accent decente, provavelmente nunca me calava :'D ...espera, tu sabes ingles arcaico?... O.o

Nop, mas se servir sei mandar umas brejeiradas tabernais em português.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, mas se servir sei mandar umas brejeiradas tabernais em português.

Isso é ainda melhor que ingles arcaico. e se souberes mandar piropos à trolha, ganhas pontos na minha consideração >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é ainda melhor que ingles arcaico. e se souberes mandar piropos à trolha, ganhas pontos na minha consideração > :D

Nice, acho que nos vamos dar bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que gostes da estadia o/

Olá, vou aproveitar a estadia o melhor possivel xD Obrigado \o/

Bem vinda!

Olá, obrigado ^^

Nice, acho que nos vamos dar bem.

Tou a ber que tambem pertences ao United Broeiros de Portugal, estarei certa?

Bem-vinda!! :)

Hey there, obrigada! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá

Hey, tudo bem? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais