Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chibz

"Doth thou mother know you weareth her drapes?"

39 mensagens neste tópico

Olá e bem vinda ! :) Fui ver esse filme (Avengers) ao cinema e simplesmente adorei ! Eu cá gosto mais de "Bad ass" portanto o Loki é um dos meus predilectos ! O Tony é mais para o engatatão... :P

Diverte-te por aqui ! ;)

By the way..gosto dessa imagem (Shishio).. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m087: Bem vinda :m087:

Ola, obrigada ^^ btw por acaso tou há um bocado a ver aquele topico que criaste sobre as perolas das dobragens portuguesas, esta excelente e ja deu para me rir um bom bocado xD ja nao via pérolas há uns quantos anitos :P

Olá e bem vinda ! :) Fui ver esse filme (Avengers) ao cinema e simplesmente adorei ! Eu cá gosto mais de "Bad ass" portanto o Loki é um dos meus predilectos ! O Tony é mais para o engatatão... :P

Diverte-te por aqui ! ;)

By the way..gosto dessa imagem (Shishio).. :D

Hey, obrigada xD É né, o Loki é simplesmente brutal! E ya, eu também tenho uma inclinaçaõ particular para badass >xD O Tony tem uma pinta bestial, e o Steve... man, o Steve é bué good guy e tal, mas adoro aquelas cenas em que ele fica sem perceber nada sobre as novas tecnologias porque são simplesmente adoráveis xD

Obrigada, e a tua imagem é tao fofa! xD (Rurouni Kenshin fan, I see! >8D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que gostes e te divirtas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maravilha uma rapariga animada por aqui o/

Bemmm Vinda

Diverte-te por cá

(Pelo que percebi já o estás a fazer xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, espero que gostes e te divirtas XD

Boas ^^ obrigado, por enquanto tou com boas espectativas xD

Bem vinda :D :D :D :D :D

Olá, e obrigado :D

Maravilha uma rapariga animada por aqui o/

Bemmm Vinda

Diverte-te por cá

(Pelo que percebi já o estás a fazer xD)

Heeeey! \o/ obrigada! ya, o pessoal parece porreiro, portanto nao vejo porque nao xD

Bem vinda! :m087:

Boas, e obrigado ^^

Welcome!

Thank you~! Oh yay, tens uma citação do devil jin ao pé do teu avatar, gostas de tekken? NICE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já que deste a ideia...

mandarin >>> loki, :D :D just sayin'

bwaaaaaaahhh comics! Nao conheço o mandarin, mas ja ouvi falar. ando a adiar a leitura de comics da marvel (the real things!) há tipo... geraçoes... sinto-me meio idiota por dizer que gosto de marvel so por ter visto um filme ou outro e sem ter lido as BDs mesmo (as vezes chateio-me a falar sobre factos de harry potter com colegas que gostam disso por terem visto os filmes, mas nao leram os livros nem estao interessados nisso xD), tenho de cultivar-me. Bom, até lá, fixo-me em LOKI. >8D

Tipo também não sou nenhum expert e também não li muita coisa da marvel (leio mais manga obviamente xD).

Mas Loki também é bom... ainda assim talvez empregues melhor o tempo a "cultivar" anime/manga! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thou shalt be welcomed young lass. :)

Devo ter uns quantos erros mas tu percebes a ideia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oie o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo também não sou nenhum expert e também não li muita coisa da marvel (leio mais manga obviamente xD).

Mas Loki também é bom... ainda assim talvez empregues melhor o tempo a "cultivar" anime/manga! :)

Hehe ya, no que toca a banda desenhada costumo ser mais virada para manga e afins xD ah, e Pato Donald! :D

Thou shalt be welcomed young lass. :)

Devo ter uns quantos erros mas tu percebes a ideia XD

...Tens erros? É que tipo, eu nem sequer-- quer dizer, oh claro que sim, hás-de ter uns quantos erros de facto, pois eu percebo bueeeeeeee de inglês arcaico :P It's alright young gentleman, thank you for your kindness xD

oie o/

Hey, tudo bem? \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda.

Infelizmente não vi o Avengers por isso a tua deixa não pega comigo. q:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda.

Infelizmente não vi o Avengers por isso a tua deixa não pega comigo. q:

NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Ah porra tens que ver o filme entao, ta bestial xP

Bem-vinda :)

Obrigado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá , bem-vinda e espero que te divirtas por cá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá , bem-vinda e espero que te divirtas por cá :D

Hello! \o/ ya ja tou por ca ha uns dias, isto é porreiro! no entanto nao faço outra coisa senao spammear a zona de jogos do forum... mas e tao fixe... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá , bem-vinda e espero que te divirtas por cá :D

Hello! \o/ ya ja tou por ca ha uns dias, isto é porreiro! no entanto nao faço outra coisa senao spammear a zona de jogos do forum... mas e tao fixe... xD

eu é que já não vinha cá há uns dias e não te disse logo olá xD ya isto aqui é fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais