Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

RafaKnightchan

[Compro] Anime/Manga/Merchandise

16 mensagens neste tópico

Olá! Venho aqui deixar algumas coisas que gostava de ter se alguem tem para venda ou sabe onde consigo podem dizer-me sff *.*

::: Animes :::

DVDs de varios filmes de anime

Todos os filmes estudio Ghibli

Tsubasa Tokyo Revelations

Artbooks e afins

::: Manga :::

Tsubasa RESERvoir CHRoNiCLE

Vampire Knight [a partir do vol.3]

Card Captors Sakura

Kobato

FullMetal Alchemist [a partir do vol. 5]

Maho Shoujo Madoka Magica

Ao no Exorcist (Blue Exorcist)

Chobits

Gate 7

Naruto [a partir do vol. 33]

::: Merchandise :::

Tsubasa Chronicle

CardCaptors Sakura

FullMetal Alchemist

Vocaloid

Naruto

Maho Shoujo Madoka Magica

CLAMP

Ao no Exorcist

e por enquanto esta é a minha wish list x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Vendo o conjunto dos volumes 1 a 6 de Vampire Knight ou então o volume 3 a solo :o

Obrigado pelo interesse ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

post actualizado!

Olá! Vendo o conjunto dos volumes 1 a 6 de Vampire Knight ou então o volume 3 a solo :o

Obrigado pelo interesse ;)

Obrigada Wildcat! :) estao todos em ingles?

é que eu tenho os vol. 1 e 2 em ingles e queria continuar a colecçao em ingles :D

Tenho merchandise de Naruto no meu tópico http://www.animeport...jogos-e-outros/

Vê se algo te interessa :)

Obrigada Nameless'san! :) Acho que sim, fiquei interessada numas coisinhas pelo teu lado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo interesse! :D

Sim, são todos em inglês, da VIZ. Não te posso vender os volumes 3 a 6, já que só vendo o conjunto inteiro dos seis volumes. No entanto, posso vender-te o volume 3 apenas, já que o tenho repetido :D Se estiveres interessada, por envia-me por Mensagem Privada o valor que estás a ponderar pagar :o

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

actualizado! ^^

adicionados a lista Manga:

* Maho Shoujo Madoka Magica

* Ao no Exorcist (Blue Exorcist)

* Chobits

* Gate 7

* Naruto [a partir do vol. 33]

- e FullMetal a partir do vol. 5 :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Rafa, presumo que não me entendeste, já que não me respondeste :o Eu posso vender-te o volume 3 de Vampire Knight, em inglês, da VIZ :D Aliás, teria todo o prazer xD

Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, Wildcat, eu esqueci-me de te mandar MP ^^'' eu estou interessada, no conjunto completo (mas tenho que poupar algum para poder pagar-to ^^)

lista actualizada!

saiu:

* Dramacon (vols 1 e 2)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, sem problema ;) Vou mandar-te uma MP. Muito obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho chobits volume 1 em inglês e o volume 2 em espanhol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um peluche da Chii, mas já está um bocado desmanchado no cabelo =XX Costuma acontecer com todos os peluches de anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho chobits volume 1 em inglês e o volume 2 em espanhol.

hmm.. a serio? tenho que ver e poupar entao para esses dois :P

Eu tenho um peluche da Chii, mas já está um bocado desmanchado no cabelo =XX Costuma acontecer com todos os peluches de anime

Dee, eu ando por aqui a poupar mais algum para fazer-te uma encomenda (com essa Chii incluida) mas nao pode ser para ja (estou a ver se este mes consigo ganhar algum para isso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um peluche da Chii, mas já está um bocado desmanchado no cabelo =XX Costuma acontecer com todos os peluches de anime

Dee, eu ando por aqui a poupar mais algum para fazer-te uma encomenda (com essa Chii incluida) mas nao pode ser para ja (estou a ver se este mes consigo ganhar algum para isso :)

Tudo bem!! Leva o tempo que for necessário : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rafa, estamos os dois com sorte! Tambem vendo todos os filmes do estudio Ghibli, lançados em DVD em Portugal, a exceçao do Ponyo.

Antes de mais, peço desculpa pela falta de acentos. Estou com um problema no computador.

Sao dois Box Sets contendo seis e cinco DVDs respetivamente e um DVD avulso, todos Out of Print, totalizando 12 DVDs. Vendo apenas o conjunto completo :o

Deixo-te aqui as especificaçoes e fotografias ;)

Colecção Estúdio Ghibli - Vol. 1 + Colecção Estúdio Ghibli - Vol. 2 + O Castelo Andante

Conjunto de 6 DVDs e Box Set + Conjunto de 5 DVDs e Box Set + DVD O Castelo Andante

Total de 12 DVDs

Box Sets e DVD O Castelo Andante Out of Print

*Nota: O Box Set apresenta-se com alguns sinais de uso [visíveis nas fotografias], pouco relevantes (

:D) e naturais numa "caixa de cartão". Lamento muito. Infelizmente não há nada que eu possa fazer a respeito.

90,00€

imag0708v.jpg

(Eu sei que se ve parte de mim - ou seja, pernas - de pijama. Tenho vergonha, mas nao o suficiente para me fazer ter o trabalho todo de tirar uma nova fotografia xD Peço desculpa.)

E agora uma foto com mais alguns DVDs que tenho a venda, para fazer publicidade

:P

imag0702q.jpg

Tenho o meu topico de vendas desatualizado. Comecei a atualiza-lo duas vezes, mas em ambas perdi todo o meu trabalho de horas. Provavelmente tentarei de novo hoje.

Obrigado por tudo. Espero que possamos fazer negocio xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola

RafaKnightchan tenho o volume 10 de Vampire Knight intacto pois nao o li sequer! xD 6.50€ ja c portes :) se o quiseres manda mp :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais