RiS

Banco de tempo

3 mensagens neste tópico

Descobri este conceito aqui há uns dias. Aparentemente a malta vai lá e troca tempo. Alguém conhece e sabe mais detalhes que queira partilhar?

Deixo aqui a minha troca de e-mails com uma das responsáveis, em que ela fala um pouco da cena.

Pedro Martins escreveu:

Olá,

eu queria saber se vocês vendem tempo e quanto é que custa. É que ando a deitar-me tarde, mas acordo cedo pra ir trabalhar, e por isso queria adquirir algumas horas de sono para compensar.

Obrigado e boa noite.

Banco de Tempo do Lumiar escreveu:

OLá Pedro

Nós não vendemos nada, nós trocamos TEMPO e quanto a ganhá-lo pode aprender a geri-lo melhor.

Inscreva-.se no nosso site e aproveite esta aprendizagem constante e variada que vamos proporcionando aos nossos membros começando por nós próprios.

Um abraço

Irene

Pedro Martins escreveu:

Ah, ok.

Pois, é que aprender não é lá muito comigo. A minha namorada costuma dizer que eu tenho a inteligência de um esquilo trissómico. Uma vez ofereceu-me uma daquelas coisas que andam à roda pelos anos.

Relativamente a comprar tempo não há de todo possibilidade? Nem que fosse só um par de horitas, assim umas que sobrassem. Se tem mesmo que ser na base da troca, eu posso desfazer-me de umas roupas velhas que tenho ali no armário. Algumas são de marca e até nem tão muito ruças.

Aguardo feedback relativamente a estas hipóteses.

Boa noite, e um bom fim-de-semana.
Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wha? Isto não devia estar no Eirin?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, isto existe mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais