callie

para o Demmoneo... so sorry though ;p

6 mensagens neste tópico

Minha gémea desenha muy bien

Sinto-me tão orgulhosa *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GOSTEI! :m161:

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está lindo! :D Ainda por cima, é um dos meus personagens preferidos... *___*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele começa a aperceber-se lentamente dos seus erros... É um tipo com carisma e que merece perdão!

Ah, Demonneo, o teu avatar actual da Erza é LINDO! Ela é uma das minhas personagens favoritas de "Fairy Tail"´.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueceste de mim xD

Tens mesmo jeito para o desenho. O Jellal é um dos meus personagens favoritos de Fairy Tail. Boa escolha ;)

Felizmente existem duas Erzas, portanto ele pode ficar com uma :D

No dia de apresentação da minha tese e se eu conseguir a graduação, vais-me desenhar a Erza com a sua Benizakura (a minha armadura preferida :D ). Tens um ano para te preparares :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)