Ancard

Sketchy sketch

96 mensagens neste tópico

Muito bom! Não gostei mt do 2º mas adorei os outros 3. Riven e Ahri eheh ^-^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Não gostei mt do 2º mas adorei os outros 3. Riven e Ahri eheh ^-^

os 2 primeiros foram mais ou menos quando começei a desenhar em tablet, estava a habituar-me e tal e não corria la muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que está mal, apenas não gostei do estilo :) Mas está um bom desenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons! Parabéns! ;) Gosto especialmente do primeiro, tem um ar muito profissional. :lol:

Com tanto jeito, quase que podias desenhar a tua própria manga. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Não gostei mt do 2º mas adorei os outros 3. Riven e Ahri eheh ^-^

E como adorooooooooooo roubar as palavras dos outros (principalmente as do Psy xD) vou tornar as palavras do Kuronage as minhas o/

Também adorei os outros 3 e não gostei muito do 2º, mas como também já foi dito o 1º tem um traço muito giro, quase profissional.

Quero ver mais trabalhos teus ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome works! ;)

Gostei de todos,keep up the good work.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muitos, mas a maior parte são ecchi poses, não convinha muito partilhar né :wub:

Muito bons! Parabéns! ;) Gosto especialmente do primeiro, tem um ar muito profissional. :lol:

Com tanto jeito, quase que podias desenhar a tua própria manga. :P

eu estava para começar a desenhar um, tenho história escrita e tudo, so que não sei desenhar backgrounds, quer dizer saber sei mas sou um bocado fail :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL mto bons :lol: ,playboy mangaka xD,o 2º ta bem desenhado embora n se enquadre bem no estilo mangá mas ta fixe :o xD,acho q ninguém se importa com os ecchi,mostra devem tar brutais ^_^,gostei mais do último ta msm awesome ^_^

p.s. sabes desenhar bem boobies :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu estava para começar a desenhar um, tenho história escrita e tudo, so que não sei desenhar backgrounds, quer dizer saber sei mas sou um bocado fail :lol:

A sério? Gostava de ver isso. :D

Faz uma parceria com alguém que desenhe bem cenários. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Va tomem um swimsuit :D

post-12315-0-33107300-1339558880_thumb.j

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma perguntinha! - porque nao consigo perceber pelos desenhos -. O teu traço e fluido ou fazes com cabelinhos? - independentemente disto curto dos desenhos -

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma perguntinha! - porque nao consigo perceber pelos desenhos -. O teu traço e fluido ou fazes com cabelinhos? - independentemente disto curto dos desenhos -

estes não são versões finais, maior parte dos que estão aqui são esboços. Mas quando faço a limpo é tudo a traço fluido. Porque pronto lá está a fazer os esboços tenho que fazer aqueles pequenos rabiscos, à e tal está mal aqui e aculá tenho que meter a mama esquerda mais descaída bora adicionar outro traço por cima do que ja está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estes não são versões finais, maior parte dos que estão aqui são esboços. Mas quando faço a limpo é tudo a traço fluido. Porque pronto lá está a fazer os esboços tenho que fazer aqueles pequenos rabiscos, à e tal está mal aqui e aculá tenho que meter a mama esquerda mais descaída bora adicionar outro traço por cima do que ja está.

Esboços sao mais interessantes do que artes finais - pelo menos imo -, porque da para se perceber melhor o processo - uma vez mais, nao descuro da qualidade dos teus desenhos, que, como ja disse, curto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu eu aaah amo desenhar e odeio pintar, quem o quiser fazer agradeço milhãos.

Eu já passei por isso, sei que toda a gente não é igual mas falando do meu exemplo, não vai há muitos anos que só usava lápis porque era o que tinha-me habituado desde sempre a desenhar. Só trabalhava com outros materiais apenas quando era obrigado em aulas de desenho e saíam trabalhos horríveis. E à pala disso considerava que não sabia pintar, quando simplesmente nunca tinha dado uma oportunidade a sério a aprender e ganhar gosto por outros instrumentos, à primeira ia logo desmotivado e sem experiência nenhuma e dava barraca. Já vi que usas tinta ao menos, eu nem isso utilizava ahah, ah.

E estão porreiros os desenhos, não sei se estão por ordem de mais antigo para mais recente, mas parece-me que quanto mais "à frente" surgem menos problemas anatómicos têm.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como penso já ter dito no tópico da tua stream, desenhas MUITO bem.. sou teu fan :D

Isso do Ecchi deveria ficar muito bom, só pela forma como desenhas essas garotas em fatos de banho.. hui :m153:

Se algum dia tiveres paciencia para ensinar aqui o "baby" do forum avisa :P

Cumpz

YukioPT

Editado por YukioPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje "tentei" "pintar" e saiu isto XD ó meu Deus.

Como penso já ter dito no tópico da tua stream, desenhas MUITO bem.. sou teu fan :D

Isso do Ecchi deveria ficar muito bom, só pela forma como desenhas essas garotas em fatos de banho.. hui :m153:

Se algum dia tiveres paciencia para ensinar aqui o "baby" do forum avisa :P

Cumpz

YukioPT

Quando me vires a streamar, amanha em principio eu vou explicar certas curvas, fica atento eu aviso quando ficar live.

post-12315-0-87039200-1340676220_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma cena.. tu nas streams é com o tablet que desenhas certo ?? mas aqui parece ser a lapis/caneta ...

fazes primeiro os sketchs e depois é que fazes no pc ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais