Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
HuRax

Sakura Store

4 mensagens neste tópico

Boas, eu como fã de comida japonesa, nos eventos não pode falhar o Noodle Instantaneo do custume. Andei à procura de lojas online que tivessem para venda os Cup Noodles para volta e meia poder comer aqui por casa. Já experimentei doutras marcas mas "no me gustaram". E tambem nos eventos está sempre tudo super inflaccionado.

Vi no Site da Tsubaki os preços a rondarem os 2€+portes. Está melhor, mas decidi procurar mais exaustivamente.

E eis que se me deu uma luz, hoje em dia no Facebook à páginas online que vendem de tudo, deixa-me lá procurar o que se encontra por lá.

Comecei a escrevinhar nomes japoneses, literalmente à maluca, na search bar até que encontrei esta loja

Nome: Sakura Store

Link do fb: http://www.facebook.com/sakurastorept

Pelo que pude perceber na minha avaliação é um projecto recente, tem alguns artigos de comida asiática, e ainda a bijuteria do custume do facebook, mas com preços mais convidativos daquilo que procurava, Cup Noodles a 1.5€+portes.

Como é algo que não conheço nem ainda tem muito tempo, decidi arriscar com uma encomenda muito pequena.

1 Cup Noodles de Camarão + 1 Cup Noodles de Vaca

Ficou-me tudo por 5€.

Fiz o pagamento por TB, e foi-me dito que dentro de 4 a 7 dias receberia os meus preciosos noodles.

Agora resta-me aguardar, quando receber os noodles digo-vos se chegou tudo como deve ser.

Já alguem conhecia esta loja? conhecem alguma outra loja que ainda disponibilizem mais barato online?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És de Lisboa? Experimenta passear nas mercearias asiáticas do Martim Moniz e diz lá se ainda preferes este ou qualquer outro tipo de site ^^ . É a minha sugestão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente tens razão, mas eu confesso que Lisboa pra mim é praticamente só para dormir, :P raramente tou por cá, ou tou a horas digamos "pouco comerciais" e eles até se disponibilizaram a enviar isto para o meu trabalho.

Vamos ver como corre.

Pra já tudo muito correcto, comunicação rápida -> me like it bastante.

Resta ver se tudo vem direitinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dinheiro não vale a pena, se queres cup ramens desses mesmo mais vale dares uma volta para lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0