Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kuronage

Square Enix apresenta nova geração.

14 mensagens neste tópico

square-enix-luminous-mg-n.jpg

A Square Enix apresentou o novo motor Luminous.

A nova geração está cada vez mais próxima, e a Square Enix parece estar muito bem preparada com o motor Luminus. A apresentação foi feita na E3, através de uma tech demo chamada Agni's Philosophy.

O facto de ser uma tech demo poderá levar muitos a pensar que se trata de algo pré-renderizado. No entanto, o chefe de tecnologia, Yoshida Hashimoto, espantou tudo e todos quando mudou a cor do cabelo da protagonis e voltou a correr a demonstração, provando que esta se encontrava a correr em tempo real.

Preparem-se para ficar espantados:

Source: http://ez.mygames.sa...-geracao-18107/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah it's alright. agora só precisam de gastar mais 3 anos para criar uma estória e sistema de batalha à altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wooow , vai ficar na minha lista de compras para quando o jogo sair :b

awesome !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tem o link para esta conferência? Pelo o que percebi não esteve no horário principal da E3, se alguém me puder dar um link agradecia. Isso e da Konami, se houve este ano.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wooow , vai ficar na minha lista de compras para quando o jogo sair :b

awesome !!

É uma tech-demo, portanto um teste, não é jogo nenhum. Também, já é uma autêntica mixórdia com terroristas, cultos, dragões, biotecnologia e sei lá mais o quê.

Mas enfim, excelente. Deixa água na boca para o FFXIII-3/FFXV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tem o link para esta conferência? Pelo o que percebi não esteve no horário principal da E3, se alguém me puder dar um link agradecia. Isso e da Konami, se houve este ano.

Obrigado.

Tambem tive ah procura mas não achei :/

wooow , vai ficar na minha lista de compras para quando o jogo sair :b

awesome !!

É uma tech-demo, portanto um teste, não é jogo nenhum. Também, já é uma autêntica mixórdia com terroristas, cultos, dragões, biotecnologia e sei lá mais o quê.

Mas enfim, excelente. Deixa água na boca para o FFXIII-3/FFXV.

Hmm tambem n achei mt piada ao facto de ser num ambiente meio terrorista/favelas. Mas provavelmente é só mesmo para mostrar os detalhes/realismo da nova tecnologia deles.

Editado por Kuronage

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pode ser um teste , mas é claro que devem utilizar esta nova "tecnologia" para algo .

antes de criarem os final fantasy também lançaram estes tipos de vídeos para mostrarem o novo tipo de realismo .

portanto , é provável que lancem jogos no futuro com este tipo de "imagem"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim claro :) Eu cá já nao jogo Final Fantasy desde o 9, não voltei a comprar consolas :( mas continuo a ser Fan!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim claro :) Eu cá já nao jogo Final Fantasy desde o 9, não voltei a comprar consolas :( mas continuo a ser Fan!

Eiii perdeste o grande clássico então, Final Fantasy VII, eu jogo a partir do 6 ainda era em 2D mas a história era excelente.

Os meus preferidos são o 9 e o 10, adoro o estilo do 9 é mesmo cómico aquilo :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim claro :) Eu cá já nao jogo Final Fantasy desde o 9, não voltei a comprar consolas :( mas continuo a ser Fan!

Eiii perdeste o grande clássico então, Final Fantasy VII, eu jogo a partir do 6 ainda era em 2D mas a história era excelente.

Os meus preferidos são o 9 e o 10, adoro o estilo do 9 é mesmo cómico aquilo :lol:

Yeah so joguei o 8 e o 9 :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também, já é uma autêntica mixórdia com terroristas, cultos, dragões, biotecnologia e sei lá mais o quê.

Não é novidade em Final Fantasy teres uma envolvência do passado com o futuro tecnológico, um pouco diferente do que este trailer mostrou.

Poderá bem ser o futuro de muitos RPG's para as consolas de nova geração (sem ser as portáteis) com sistemas de batalha em tempo real e fora outras características. A Square sempre teve em grande plano desde os tempos da criação da PS2 (Final Fantasy VIII Tech demo !), mais uma inovação para a lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animação bastante impressionante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É Final Fantasy e basta.....mas antes deste quero que venha o XIII-3 e o Versus XIII que basicamente estou a espera desde de 2006 :D :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mindblown! Fiquei mesmo entusiasmado quando vi este vídeo pela primeira vez... ver isto outra vez reacendeu a spark de quando sai um Final fantasy novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0