Ritz-chan

[Eventos] 1ºManga & Comic Event do Algarve

32 mensagens neste tópico

aww , o site está muito bom !

~bom trabalho ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contei comigo eu irei lá estar, moro longe mas consegui juntar uns trocos para o bilhete do comboio XP e como tenho sitio onde ficar é mais fácil, assim poderei ir os dois dias ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se quando se inscreve nos workshop eles enviam algum email a confirmar a inscriçao? =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha tmb nao sei já mandei a minha inscrição e ainda nao disseram nada. e no face perguntei e responderam "experimenta e veras" e eu disse que já tinham enviado e ainda nao me responderam. :m083:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também devo ir XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha tmb nao sei já mandei a minha inscrição e ainda nao disseram nada. e no face perguntei e responderam "experimenta e veras" e eu disse que já tinham enviado e ainda nao me responderam. :m083:

Pois =S assim tambem nao ajudaram muito =S eu assim nao sei se estou inscrita ou nao =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha tmb nao sei já mandei a minha inscrição e ainda nao disseram nada. e no face perguntei e responderam "experimenta e veras" e eu disse que já tinham enviado e ainda nao me responderam. :m083:

Pois =S assim tambem nao ajudaram muito =S eu assim nao sei se estou inscrita ou nao =S

pois nem eu :angry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

O que se passa muitas vezes é que quando enviam a inscrição através do website, muitas vezes não preenchem o campo do email e depois não temos forma de os contactar a confirmar.

No entanto Todos os que recebemos registamos a inscrição.

Para ter a certeza que o recebemos por favor enviem para o email do núcleo [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estive fora este fim de semana e não pude criar o álbum na Galeria. :unsure:

Já se encontra criado na Galeria o álbum 1º Manga & Comic Event​​​ Algarve, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para 1º Manga & Comic Event​​​ Algarve.

Link directo para o álbum:

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

O que se passa muitas vezes é que quando enviam a inscrição através do website, muitas vezes não preenchem o campo do email e depois não temos forma de os contactar a confirmar.

No entanto Todos os que recebemos registamos a inscrição.

Para ter a certeza que o recebemos por favor enviem para o email do núcleo [email protected]

Recupero esta mensagem para demonstrar o meu desagrado com isto, porque na verdade nem enviando email para o endereço indicado obtive qualquer resposta.

Enviei email por volta do dia 15 de julho a formular o meu pedido de inscrição num dos workshops e assim ficou. Que eu saiba enviando de email para email fica lá indicado o email do remetente.

Como se não bastasse, por volta de 1 semana antes do evento, relatei a situação na página do facebook do evento, e o resultado disso foi o mesmo..... nada.

Muito mau o trabalho de comunicação da vossa parte...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,
Lamento desenterrar este tópico mas é por uma boa causa.
Andei a rever emails do primeiro evento e a compara-los efetivamente com posts no facebook (de forma a confirmar o nome) e realmente recebemos o email em questão.
A inscrição realmente ficou feita, tanto que na lista de inscritos consta la o nome, o problema foi que o endereço de email para qual foi confirmado possuía um erro, nomeadamente a repetição de uma letra, razão pela qual foi parar a outro email e não ao teu.

Não sei se chegaste a ir ao evento, mas de qualquer forma pedimos imensas desculpas pelo sucedido.

Este ano irá se realizar mais uma vez o Manga e Comic Event do Algarve, no qual haverá mais uma vez um workshop de sushi.
E de forma a compensar este grave lapso da nossa parte, nós iremos te oferecer um bilhete de entrada para os dois dias se estiveres interessado.

E mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo sucedido.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais