ladyxzeus

Ajuda a encontrar vídeos

16 mensagens neste tópico

Olá pessoal. Estou a escrever um artigo para o meu blog sobre cosplay e estou à procura dos vídeos de uma gaja. Já tenho quase todos, mas faltam-me alguns. Se alguém os tiver, por favor que mos envie ([email protected]) que eu coloco-os no meu canal do youtube com créditos. Ou indiquem-me onde estão no tubo ou noutro local.

A gaja em questão esteve nos seguintes eventos com as seguintes personagens:

FUPO 2010 - Kana Alberona (também conhecida por "a bêbada", foi a bacana que levou álcool para todos)

Anipop 2010 - Kana Alberona (recitou um poema do Vinicius de Moraes sobre um cão. Foi a primeira a entrar em palco)

FIBDA 2010 - Botan (dançou a música do Pingo Doce)

Denmaky Ryuu 2010 - Belldandy (mostrou cartões com o Cristo Rei ao som de uma música sobre o Natal dos Tribalistas)

Anicomics 2011 - Belldandy (andou a cirandar pelo palco a berrar ao som de uma música sobre anjos)

Ramada 2011 - Botan (medley dos anos 90, igual à apresentação da Anipop do mesmo ano)

Note-se que a dita fulana é uma labrega e que o que eu vou fazer no meu blog é, derivado a um ódio visceral que lhe tenho, criticar e estrafegar em pedaços manejáveis todas as suas apresentações, numa crítica voraz e acutilante que me é característica.

Muito obrigada.

Edit: Primeiro vídeo foi localizado, obrigada!

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de te insultares a ti própria é suposto transmitir alguma coisa ou é só para ter piada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃO SOU EU, É OUTRA PESSOA! RAIOS!

Oh_Nooooo.jpg

Nota: Gracias pelo bump xD

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just give her the vids xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ladyxzeus entendo-te perfeitamente.

Eu olho para a maioria dos cosplayers (femea) na casa de banho ou whatever, e quando estao a pintar-se e olhar ao espelho penso logo... Que convencidas... Realmente é isso que dão a entender, e quando se metem feitas loucas aos gritos bem ainda pior.

Eu nao acredito que uma pessoa faça cosplay por acaso, a sempre aquela coisa por tras de por ter cosplay é mais ou melhor que os outros. Os portugues tem atitude as vezes um pouco improprias (n faço ideia como é la fora), uma coisa sei falei com um cosplayer e ainda me respondeu tortamente, desde dai nem digo mais nada para eles. Pedir para tirar fotos? Para que?

Para mim foi a impressao que os cosplayers me deram, se é real ou não, não faço ideia. Eu falo por mim se fosse cosplayer nao me ia meter-me na casa de banho mais de meia hora ao espelho a ver se tou bem ou nao.

Não me quero desviar do topico se o fiz peço imensa desculpa.

Acho que fazes muito bem em dar a tua opinião/critica acerca de uma/um cosplay/ers.

Editado por Caty Elric
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu sou uma pessoa muito técnica e não vou propriamente dizer mal da criatura nem dizer que é gorda nem convencida nem nada dessas coisas.

Vou apenas analisar as apresentações de um ponto de vista técnico e objectivo.

Há uma razão pela qual eu escolhi esta pessoa, e revela-ei quando tiver o post preparado para colocar no blog. B)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Note-se que a dita fulana é uma labrega e que o que eu vou fazer no meu blog é, derivado a um ódio visceral que lhe tenho, criticar e estrafegar em pedaços manejáveis todas as suas apresentações, numa crítica voraz e acutilante que me é característica.

Edit: Primeiro vídeo foi localizado, obrigada!

pelo menos muda o comment do video :P e a actuação da pessoa em questão está muito fixe ;) quem quer que seja acho bem que dês cabo dela XD

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ladyxzeus entendo-te perfeitamente.

Eu olho para a maioria dos cosplayers (femea) na casa de banho ou whatever, e quando estao a pintar-se e olhar ao espelho penso logo... Que convencidas... Realmente é isso que dão a entender, e quando se metem feitas loucas aos gritos bem ainda pior.

Eu nao acredito que uma pessoa faça cosplay por acaso, a sempre aquela coisa por tras de por ter cosplay é mais ou melhor que os outros. Os portugues tem atitude as vezes um pouco improprias (n faço ideia como é la fora), uma coisa sei falei com um cosplayer e ainda me respondeu tortamente, desde dai nem digo mais nada para eles. Pedir para tirar fotos? Para que?

Para mim foi a impressao que os cosplayers me deram, se é real ou não, não faço ideia. Eu falo por mim se fosse cosplayer nao me ia meter-me na casa de banho mais de meia hora ao espelho a ver se tou bem ou nao.

Não me quero desviar do topico se o fiz peço imensa desculpa.

Acho que fazes muito bem em dar a tua opinião/critica acerca de uma/um cosplay/ers.

Tiveste azar, grande parte dos cosplayers, provavelmente os menos conhecidos talvez, são almas muito, muito, simpáticas. Tendo em conta também o hobbie que é sabem que podem precisar de ajuda nisto ou naquilo, antes dum concurso ou algo assim, e é bonito ver algum respeito e entre-ajuda entre cosplayers. Agora, pode ou não haver "divas" que podem responder torto, ou simplesmente não estarem nos seus melhores dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Note-se que a dita fulana é uma labrega e que o que eu vou fazer no meu blog é, derivado a um ódio visceral que lhe tenho, criticar e estrafegar em pedaços manejáveis todas as suas apresentações, numa crítica voraz e acutilante que me é característica.

Edit: Primeiro vídeo foi localizado, obrigada!

pelo menos muda o comment do video :P e a actuação da pessoa em questão está muito fixe ;) quem quer que seja acho bem que dês cabo dela XD

Mmm, que comment, que vídeo? @.@

Devo anunciar também que até hoje nenhum cosplayer me tratou mal, nem mesmo aqueles apelidados de "divas". Pelo menos à minha frente, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...

Note-se que a dita fulana é uma labrega e que o que eu vou fazer no meu blog é, derivado a um ódio visceral que lhe tenho, criticar e estrafegar em pedaços manejáveis todas as suas apresentações, numa crítica voraz e acutilante que me é característica.

Edit: Primeiro vídeo foi localizado, obrigada!

pelo menos muda o comment do video :P e a actuação da pessoa em questão está muito fixe ;) quem quer que seja acho bem que dês cabo dela XD

Mmm, que comment, que vídeo? @.@

desculpa não é comment, é a descrição ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar por essa revelação! B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho colocar este tópico mais para cima. Já contactei muitos users do youtube que poderiam eventualmente ter os vídeos, só uma é que me respondeu à mensage (e não tinha o vídeo)... O que é que eu faço? Preciso deleeeeees!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando se metem feitas loucas aos gritos bem ainda pior.

Eu nao acredito que uma pessoa faça cosplay por acaso, a sempre aquela coisa por tras de por ter cosplay é mais ou melhor que os outros.

Concordo plenamente com esta opinião!

Felizmente há cosplayers muito simpáticos, sem dúvida.. mas já vi cada convencida que valha-me deus! Muitas vezes estão à espera que as pessoas que estão normalmente num evento, a ver as coisas, etc, se afastem porque as misses vestidos enormes e armados, com asas e afins não querem que lhes toquem... pisem... etc... (atenção: nada contra a quem faz este tipo de cosplay que, por sinal, faz muito bem, e cujo trabalho deve ser reconhecido, mas a cena a que assisti foi com um deste género, o que, a meu ver, desvaloriza logo a beleza do cosplay).

Existe uma coisa que se chama "com licença" e outra que é bom senso: se não querem estragar o vestidos, não vão para o meio da multidão, ou então peçam educadamente licença e agradeçam.... e irrita-me aquelas pessoas que fazem cosplay para serem as divas do momento... fotos e flashes à volta e nem curtem o verdadeiro espírito do cosplay! também já vi!!!

Eu não sou cosplayer mas gosto de admirar quem faz e faz bem! Sei distinguir muito bem um bom cosplay da atitude de quem o pratica... agora, que a arrogância estraga o brilho que o fato pode ter, disso não tenho dúvida!!! sejam é simpáticos com quem vos admira e não se achem melhores só porque estão vestidos dessa maneira... os eventos são para todos!!!

Sorry, se me afastei do assunto, mas quando li o comentário de Caty Elric, não pude deixar de dizer isto!

Editado por Mikakei
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto já é tema de conversa para um novo tópico mas wtv xD

Quanto ao que a Mikakei disse, sem dúvida que não pedir licença e por consequente o agradecimento demonstra algo do carácter dessa pessoa. Com todo o gosto que me afasto, pois também respeito o trabalho que tem dado e, se quer também desfrutar de um evento mas dentro das condições que é o seu cosplay, está inteiramente no seu direito como todos nós. Agora as boas maneiras devem manter-se, foi essa pessoa que decidiu andar com o cosplay e pelo evento, não o público em geral. Se não também passo por esses cosplayers sem pedir licença arrisco-me a estragar-lhes a roupa then what? Já fiz isso tanta vez (passar por eles, eu peço sempre licença e agradeço), então no último iberanime foi bonito, para o WC lol.

Não critico o facto de gostarem de photoshoots, com mais ou menos flashadas. Se gostam do que fazem, cosplay e fotos, e têm essa oportunidade, go for it. Divirtam-se à sua maneira e gostam de expor posteriormente o seu trabalho, profissionalmente ou não. O resto são "outros quinhentos".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a minha convivência com os cosplayers costuma ser um bocadinho diferente da maioria das outras pessoas (porque estamos todos numa situação de stress) mas nunca fui confrontada com tal atitude. Talvez até seja eu a culpada e, se sim, peço desculpa. Há-de ter sido sem sequer reparar.

Um cosplay exige muito esforço e, muitas vezes, muito dinheiro. É normal que a pessoa que o esteja a usar queira um bocadinho de crédito, venha na forma de elogio, venha na forma de foto. Não é ser melhor ou pior que os outros, mas sim querer que os esforços tenham algum resultado. Cosplay é um hobbie de imagem. Já não há muita gente que o faça por amor ao personagem. Pessoalmente, eu faço-o pelo espectáculo e o espectáculo é para o público. Isto tudo são coisas que eu desejo comentar porque por vezes me vejo a afastar do meu próprio objectivo e afogo-me na frustração de ninguém me ligar nenhuma.

Daí eu querer os vídeos desta badalhoca! xD Vão-me ajudar a explorar o assunto. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não critico o facto de gostarem de photoshoots, com mais ou menos flashadas. Se gostam do que fazem, cosplay e fotos, e têm essa oportunidade, go for it. Divirtam-se à sua maneira e gostam de expor posteriormente o seu trabalho, profissionalmente ou não. O resto são "outros quinhentos".

Claro que sim! =) Nada contra a quem gosta de ser fotografado e reconhecido pelo seu cosplay! É óptimo que meses de trabalho e investimento naquele fato também tragam essas compensações que sabem muito bem =) mas a minha crítica dirige-se a quem se torna arrogante e convencido só porque tem um cosplay bem feito e vistoso. Acho que a arrogância só estraga e tira brilho ao fato! E sim, também acho que há muita gente que pensa 1º no fato e só depois no personagem que o veste... isso não é fugir ao verdadeiro espírito do cosplay? Se calhar o conceito já não é tanto o encarnar de um personagem de que se gosta, mas antes trabalhar numa imagem que se gosta... não sei mesmo! Deve estar ao critério de cada um no fundo não? De qualquer forma o concretizar de um fato e acessórios está lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais