• ×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

    ×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Clica aqui para mostrar como Link

    ×   A tua mensagem guardada foi restaurada.   Remover conteúdo do editor

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • JUCA
      Por JUCA
      Endereços electrónicos, endereços físicos, hiperligações, de lojas com material que pode ser adaptado para cosplay, ou lojas dedicadas ao cosplay.
       
       

       
       Rua dos Eucaliptos, lote 63, loja 1 2610-069 Alfragide (Lisboa) http://www.misterparty.pt
       Mister Party, vende material para festas, incluindo disfarces, perucas, pintura facial, armas de brincar, plásticos que brilham no escuro. Eu estive lá e achei boa ideia partilhar.
       
    • fushigi-yuugi
      Por fushigi-yuugi
      Olá !! Alguém sabe de lojas que vendam produtos (peruca e fatos) em lisboa?

      ? eu queria fazer cosplay de lucy de fairy tail mas so posso comprar em mao e nao online...ou entao de yuno de mirai nikki.. alguem me pode ajudaar?

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Há uns dias, perguntaram por aqui se havia uma listagem com as lojas físicas de coisas uiabus em Portugal (Anime/Manga, etc). Efectivamente, ela existe mas, como podem verificar, já está cheia de teias de aranha e cheira a bolor.
       
      Por isso, vamos criar uma nova listagem, actualizada, de lojas em Portugal que irá estar destacada na secção de lojas do fórum. Será uma maneira fácil e intuitiva para as pessoas procurarem uma loja destas na sua área.
       
      Mas agora preciso da vossa ajuda pessoal: como vivemos em partes diferentes da tugalândia, gostaria que deixassem neste tópico algumas informações das lojas que conhecem. Desta forma, iremos construir uma lista feita pelos users e, porque não, com o feedback dos users.
       
      Se quiserem contribuir com informações sobre uma loja, podem fazê-lo da seguinte forma:
       
       
      Iremos, também, fazer um ranking das lojas em Portugal. Simplesmente, vamos atribuir "estrelas" a cada loja da nossa lista, conforme a opinião dos users. Se quiserem dar uma nota a uma loja que conheçam, façam-no da seguinte forma:
       
       
      As classificações e informações das lojas irão ser actualizadas periodicamente, consoante a informação que nos facultarem (este tópico ficará aberto para o fazerem, mesmo depois da criação da lista). Dentro dos próximos dias, depois de ter as vossas informações, criarei a referida lista.
       
      Mais alguma ideia que tiverem digam.
       
      E obrigado pela vossa ajuda malta
    • Dany
      Por Dany
      Vivo em Aveiro e queria saber se existe alguma loja (sem ser online) que venda Anime, Mangá, acessórios para cosplays, etc... Caso alguém conheça pode me avisar?