Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

AKB0048

32 mensagens neste tópico

Haters,não podemos conviver com eles,mas é impossivel viver sem eles xD

haters-gonna-hate-7.jpg?w=500&h=375

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu não gosto porque não faz o meu genero, mas não critico quem goste..........cada um gosta do que gosta.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que AKB0048 terá 2 temporadas de 13 episódios cada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EP DEUS

AINDA ME TOU A RIR COM OTA ARMY

KAWAMORI GÉNIO

KAWAMORI DEUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando cliquei no tópico pensava que era a anime baseada no mangá do travesti que entra para a mesma banda. É capaz de ser muito engraçada, esta anime, mas não é nada que pense ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vindo a pensar agora, o cabelo da Chieri usa 4 estilos de penteado + bônus de flor ao mesmo tempo.

mAwaK.jpg

Isso demonstra o esforço no character design da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Review time!

Se tivesse que definir este Anime numa só palavra seria "cliché". É tudo tão previsível e batido que tira um bocado de interesse. O constante uso de corações na animação também não ajuda nada. Coraçõezinhos nos olhos, nos cabelos, nas roupas, nos sofás, nas paredes... Credo! Que enjoo! Este Anime apresenta falhas de todos os tipos: som, animação, continuidade e senso comum. Algumas das situações abordadas foram demasiado forçadas e isso nunca calha bem. Como este Anime é sobre música e idols pensei que iriam ter uma banda sonora mais catchy. Não sei se fui a única mas nenhuma música me cativou. A cena dos robots vs putos é fail. Há muita falta de lógica e um mínimo de realismo nunca fez mal a uma série. Putos com uma pontaria bestial armados com metralhadoras leves que nem uma pena e robots que não disparam contra o público. É anedótico. O último episódio não é satisfatório e a cena do rapid fire... bem digamos que deveria ter-se chamado "slow fire" ou algo do género.

Até agora falei dos pontos fracos mas não sei se tem pontos considerados "fortes". Isto porque não existem personagens memoráveis ou diferentes e não existem plot twists ou coisas que nos prendam ao ecrã. Mesmo assim, acho que AKB0048 é uma coisa decente para passar o tempo mas não esperem algo fixe ou que fique na memória por muito tempo.

Nota: 7/10

Ah e mais uma coisa: 2nd season em 2013.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi até ao 3 depois parei, talvez veja agora que acabou para passar o tempo, afinal não faz muito o meu genreo..... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0