Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Caty Elric

Olá sou nova por cá!

20 mensagens neste tópico

Bem o meu nome é Catarina mas o meu nick é Caty alguem decidiu colocar este nick porque eu nao tinha nenhum entao eu acabei por me apaixonar por ele e assim ficou.

A parte Elric é porque inicialmente conheci a palavra Anime e o que era apartir do anime Fullmetal Alchemist que se tornou no meu favorito mas já deixou de ser.

Tenho 17 anos, tou no 12º ano estou num Curso Profissional de Artes e Espetaculo porque o meu sonho é ser actriz.

Digamos que apartir do anime e depois manga apercebi-me que temos de lutar pela nossa vida e pelos nosos sonhos.

Antes era uma depressiva e hoje graças a isso sou feliz.

Espero conhecer mais otakus aqui em Portugal, nunca pensei que houvessem tantos e interessados eu antes pensava ser a única.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com certeza grande parte de nós pensava isso antes de conhecermos sites como o Anime Portugal : ) Aliás, antes de ir para a faculdade a única anime que a maioria dos meus colegas conhecia era Naruto (sim porque ninguém sabia que Dragon ball também o é).

Espero que te divirtas por cá e boa sorte com o teu sonho, se há algo que as animes nos ensinam, tal como tu disseste, é a nunca desistir! :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDA!!! DIVERTE-TE POR CÁ!!! :D,é esse o espirito, e umas "certas" pessoas :D neste fórum deviam seguir o teu exemplo, lutar pelos nossos sonhos e que só com esforço é que se alcança os objectivos!! Tenho a certeza de que vais ser uma excelente atriz!! :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_o Mas isto agora é uma rapariga nova no fórum a cada 5mins?

Bem vinda! Diverte-te, faz muitos amigos, partilha muitas experiências, bla bla bla. Espero que te dês bem por cá. Actriz de cinema ou de teatro? Podes dar-nos autógrafos já, para valerem muito dinheiro quando fores famosa? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_o Mas isto agora é uma rapariga nova no fórum a cada 5mins?

Bem vinda! Diverte-te, faz muitos amigos, partilha muitas experiências, bla bla bla. Espero que te dês bem por cá. Actriz de cinema ou de teatro? Podes dar-nos autógrafos já, para valerem muito dinheiro quando fores famosa? xD

+1, o dinheiro pode vir a dar jeito : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje já dei as boas vindas a 4 raparigas!!,isto anda a tornar-se interessante xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje já dei as boas vindas a 4 raparigas!!,isto anda a tornar-se interessante xD

Haha Psy por este andar ainda perdes a virgindade antes dos 40 : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje já dei as boas vindas a 4 raparigas!!,isto anda a tornar-se interessante xD

Haha Psy por este andar ainda perdes a virgindade antes dos 40 : D

Quê, aos 39? xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aih pá parti-me a rir com as vossas piadas!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serioulsy,só mesmo você

Hoje já dei as boas vindas a 4 raparigas!!,isto anda a tornar-se interessante xD

Haha Psy por este andar ainda perdes a virgindade antes dos 40 : D

Quê, aos 39? xD

Daqui a poucos anos o psy vai ser pai,está-se mesmo a ver.

Sê bem vinda Caty! ^_^:) O anime também me despertou isso.Que nós temos de lutar por aquilo que queremos.Espero que haja mais pessoas como tu neste mundo. :m087: Se ficares famosa,não te esqueças de nós! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serioulsy,só mesmo você

Hoje já dei as boas vindas a 4 raparigas!!,isto anda a tornar-se interessante xD

Haha Psy por este andar ainda perdes a virgindade antes dos 40 : D

Quê, aos 39? xD

Daqui a poucos anos o psy vai ser pai,está-se mesmo a ver.

De gémeos, que o Psy não faz uma sem duas x D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vinda o/

Ps: por acaso eu também conheci a palavra anime

através do Fullmental Alchemist e pus o nome no meu msn e la está até hoje xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos e para responder as vossas perguntas.

Quero ser actriz de teatro nao gosto muito das cameras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda!

eu tb kero um autografo.... nunca se sabe... pode ser k me valha alguma coisa na velhice!!

Eu tb sou uma big Okatu e embora conheça uma ou duas pessoas q já viram anime, ou vêm de uma forma não regular, geralmente as pessoas olham pra mim tipo o.O WTF is she watching?? (isto kuando practicamente babo em cima do ecrã ao ver akeles badass shoujo caracters half naked :m153: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais