GoIs

Que animes aconselham para os principiantes?

43 mensagens neste tópico

Olá, eu criei este tópico porque eu dos animes que vi foram poucos e queria ver mais só que não sei quais e decidi pedir-vos ajuda! Eu dos animes que vi foram: Zorro, Sailor Moon (que adoro), Hellsing, Najica e Marmalade Boy (só foram alguns episódios devido às horas). Mas eu queria ver mais visto que alguns já não dão na televisão e gostaria que me fossem dando ideias de animes para eu ver! :D :D :D Eu não sei se há problema em criar este tópico mas eu preciso mesmo de ajuda. :D

Adeus, fiquem bem e obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendaria Fullmetal alchemist. Mas isso depende muito das pessoas, alguns preferam comédia, outros romance, etc... mas acho que FMA tem um pouco de tudo e por isso recomendo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende do tipo de anime que se gosta mas recomendo Cowboy Bebop e GITS

E talvez One Piece (se gostares de animes extensos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! Obrigado! Sabem onde posso arranjar alguns videos para ver sem fazer download? e que este mes ja fiz alguns e depois o meu pai mata-me :P

Adeus e obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :wink:

Ja agora podem-me dizer sff se ha alguma loja que ainda venda dvd`s da sailor moon? Eu ja encomendei um na fnac mas ele ainda nao chegou! E nao so de sailor moon tambem disso do one piece e os outros que me recomendaram! Mas assim baratinhos? :wink: Desculpem se estou a abusar :(

Adeus e obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, não podes fazer double post (antigamente não e acho que as regras não mudaram). Por favor lê as regras antes de postar ^^.

Agora às tuas perguntas...

Ver videos sem fazer download não sei... sinceramente nem sabia que isso era possível O.o''''

E quanto às lojas. Desses animes que menionas só sei que sailor moon vendia-se na fnac, mas também deve-se vender noutros sitios, como por exemplo na "Tema" que é uma loja no Centro Comercial Colombo. Já existem algumas lojas com anime/manga espalhados pelo país, é só uma questão de veres quais as lojas existentes na tua área de residencia. Agora One Piece é que nunca vi à venda, provavelmente só o vais conseguir adquirir mandando vir de fora. Talvez a fnac consiga trazer de frança (se é que há hà o dvd de One Piece lá mas eu acho que sim).

Claro que, como sendo anime e ainda por cima muitas das vezes ele é importado, o preço é um bocado puxado. Como ultimo recurso rtens sempre a internet.

Espero que esta informação tenha te sido útil ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois esqueçi-me desse pormenor :roll: E possivel em alguns sites tipo youtube e metacafe! Eu so sabia que havia de mais series no youtube porque me disseram neste topico! Eu sailor moon ja encomendei mas ainda nao chegou 8O mas e normal que demore sempre um bocado a chegar! Eu com a outra conta que tive ja pedi a algumas pessoas que tinham os videos em portugues com as vozes que davao na televisao so que tive problemas e pedi ao admin (o mike) que me apaga-se que era para nao haver problemas! So que parece-me que vou ter de mandar outra vez as pm`s as pessoas :D No site da fnac one piece acho que so tem mesmo manga anime nao tem mas tem outros animes como o cowboy bepop :D o que ja e bom! Sim tambem nao custa nada pesquisar mais um bocado nao e? sem trabalho nao se vai la! Pois em relaçao a internet este mes ja nao da :lol: andei a fazer uns downloads a mais e se fizer mais o meu pai ate fica assim :twisted: :evil: Mas em setembro se nao conseguir o que quero da sailor moon , one piece e outros vou ter mesmo de recorrer a internet!Sim todas as informaçoes sao uteis! E obrigado as pessoas que me estao a ajudar! E mais uma vez peço desculpa pelo double post foi sem querer nao me lembrei e peço desculpa se tiver a abusar

Adeus e obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O youtube também é com download (segundo o que me disseram). Mas como também tenho 30 gb internacionais por mês, tou-me a c**** pa isso XDDD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol :D:D Se eu tivesse isso o que eu fazia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, mesmo com youtube ou metacafe tas a fazer download do video.

Nao ficas co video é claro, mas tas a fazer stream de um video.

Acabas de ver, fexas o browser, ficas sem o video, mas os consumos ficam registados.

Portanto nao te fies nisso, a mesma coisa pa ler sites e ver imagens.

Mas para começares com animes, tem de ser algo basico----DRAGON BALL \O\

e depois, mas so depois, One Piece XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para quem adora sailor moon, eu aconselharia Fullmetal Panic Fumoffu, Scrapped Princess, Fullmetal Alchemist e afins...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja vi muitas vezes dragon ball porque os meus primos sao uns viciados :D Tambem gosto mas nao presto muita atençao ao dragon ball! Isso do youtube nao sabia obrigado por o aviso! E Kenzou_Tenma obrigado e Blazing_fenix obrigado tambem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acção: Basilisk, Full Metal Alchemist, Gungrave, Fate/Stay Night, Naruto, Black Cat e Tenjou Tenge.

Comédia: School Rumble, School Rumble Nigakki, GTO (Great Teacher Onizuka) e Fruits Baskets.

Fantasia: Scrapped Princess, Ragnarok Animation, Ragnarok Loki e Wolf's Rain.

Terror: Elfen Lied, Blood+, Berserk, Paranoia Agent, Monster e Gantz (versão uncut).

Romance: Saikano, Karekano

Desportos:

Corridas: Initial D

Boxe: Hajime no Ippo

Espero que esta lista te ajude. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De certeza que vai ajudar :D:D:D Esse do School Rumble parece ser fixe! Obrigado prls lista :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém referiu Evangelion.... até agora =D

Se achas importante uma boa banda sonora, também recomendo FLCL, que só tem 6 episódios - aquilo é tão marado que normalmente não se percebe à primeira, por isso é defícil de recomendar por qualquer outro critério pra quem tem ainda pouca rodagem nisto.

Tendo em conta que Mobile Suit Gundam (série original de 1979, mas há concentrado em 3 filmes) é referido ou parodiado em tantas séries, também é algo que se recomenda, não só pra entender essas referências quando aparecem, mas também porque é uma grande obra mesmo hoje em dia - é practicamente considerado o Star Wars japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei no anime com Evangelion, já lá vão muitos anos ^^

Para um principiante talvez algo facil de digerir e com queda para a comédia como: Full Metal Panic Fummofummo; Love Hina; Tenchi Muyo; ou a nível de aventura/luta coisas como: One piece; Slayers; Dragonball( quem não conhece?! ^^); a saga Gundam... por aí

:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Eu ja ando a ver alguns animes principalmente de comedia! Tipo o Love Hina School Rumble! :D Depois vou passar aos outros!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime Karekano Mangá Fruit Basket.....sao otimos para qualquer pessoa...nao só os que estao começandu a ver/ler anime/mangá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja pensei em comprar o manga de Love Hina e fruit basket (como disses-te) mas o dinheiro e que me falta :lol: tenho de dar graxa ao pai para ter como sempre :P Alguem tem o manga de Love Hina? E o que acharam dele?

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais