Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zanza

Majin and the Forsaken Kingdom

5 mensagens neste tópico

Olá pessoal, já não vinha aqui há muito tempo!

Tenho uma dúvida e espero que alguém me possa esclarecer, ainda que duvide um bocado...

É o seguinte:

Alguém tem o jogo "Majin and the Forsaken Kingdom" para a Xbox 360? Na caixa diz que está totalmente em português, queria saber se também está noutras línguas (inglês ou japonês). Por exemplo o "Shadow Complex", do XBLA, se a consola estiver em português o jogo também fica em português. Se a consola estiver em inglês fica em inglês.

Alguém sabe se é o mesmo caso com o Majin? Dá para mudar a língua dentro do jogo? Tem de se mudar a língua da consola? Ou é mesmo TOTALMENTE em português? Já ouvi dizer que na PS3 tá em várias línguas, mas na Xbox nunca se sabe... O jogo tá baratinho e não estou disposta a levar com as vozes tugas do costume. Perguntei na Worten e disseram-me que está só em Português mas o homem não percebia nada daquilo, foi mais para me despachar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia, mas desde já aviso que só de jogar o demo na ps3 fiquei com os nervos em franja com o raio dos barulhos que o monstro fazia, imagino o jogo completo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya eu experimentei a versão da PS3 de um amigo e foi assim que descobri que tava em português, foi um choque e um fartote de rir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por norma o Jogo muda de lingua consoante o que tens no perfil da consola.......Por exemplo o Magin na Ps3 da em Portugues, mas se mudares o teu perfil de Ps3 para Ingles o Jogo da em Ingles e vice-Versa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sei que em teoria isso é assim, já testei com muitos outros, mas o problema é se na versão da Xbox não é esse o caso e depois se eu tentar trocar o jogo com a queixa de "O jogo tá em Português, não quero isto para nada" além de ser um bocado parvo tá lá um selo gigante na capa a dizer "TOTALMENTE EM PORTUGUÊS".

Já andei pelo Google todo à procura de tugas que falassem disto mas toda a gente tem a versão da PS3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0