White_Crow

Animes com muita Magia!

9 mensagens neste tópico

Eu sou um mac user ou seja uso um Macintosh para quem não sabe o que é www.apple.com o que eu queria mesmo era começar a ver anime na net ou comprar eu tenho o Castelo Andante e gostei imenso e acho que me podia realmente interessar por anime e como tal aqui estou eu.

Eu queria perguntar por uma anime,legendada inglês ou portugês, que se passe na idade média qualquer lugar, com muita MAGIA( adoro magia lol:D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter postado isto do anime geral, mas desse tipo de anime tems ragnarok the animation depois sei de mais outros so k nao sao na idade media. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem desse tipo aina nao vi assim tantos mas nao é porque nao existam...

alguns que me pareçem com o que querias, já agora podes encontrar animes desse tipo se fizeres uma pesquisa no anidb

Matantei Loki Ragnarok

EDENs BOwY

Genmu Senki Leda

Scrapped Princess

Grandeek

Jikuu Tenshou Nazca

Agora é mesmo uma questao de gostos ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual o link da AniDB?

E o que eu queria mesmo numa anime é acção acho eu...

Mas eu sou doido por ocultismo, acho que uma do futuro também é fixe eu querias mesmo era algo bom por onde começar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá-me ideia que Full Metal Achemist ou Escaflowne são bons para tu começares.... pelo menos tendo em conta akilo k tu queres :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anidb

já agora eu pensava que querias magia e cenarios mediavais!? mas cendo assim é melhor procurares :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O k eu kero msm é algo bom k seja fx, eu gosto é de magia dai a minha religião!!!!!

E algo k se possa ver no computador!!!!

Comprar é muito fx para colecionadores bla,bla,bla,bla mas eu gosto e de grátis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambémm acho que Escaflowne é ideial. FullMetall Alcehmist também é bom, mas acho que não é tão mediaval. Pessoamente recomendo Escaflowne, é um dos meus animes favoritos e acho que vais gostar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais